Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry: “Convenções em todas as regiões mostram aprovação a Flávio Dino”

Cumprindo agenda por todo o Maranhão como presidente estadual do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry atestou nesta quarta-feira (16) que tem sido notório o reconhecimento da população ao trabalho desenvolvido pelo governador Flávio Dino. Recentemente, o parlamentar esteve em Codó, Santo Antônio dos Lopes, Presidente Dutra, Colinas, Caxias, Buriti Bravo e outros municípios maranhenses para reforçar o apoio a candidatos e aliados de sua sigla nas eleições deste ano.

“Nas dezenas de convenções partidárias que tenho participado em todas as regiões do Maranhão o governador Flávio Dino é sempre destacado pelas lideranças locais como ótimo exemplo de governança. Reconhecimento justo”, afirmou.

Esta semana, o estado voltou a ser destaque nacional após a divulgação dos dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) pelo Ministério da Educação. O balanço apontou que o Maranhão tem mantido sua trajetória de crescimento na qualidade da educação pública e conseguiu, mais uma vez, melhorar o seu índice, atingindo o Ideb de 3,7. Agora, é o terceiro melhor do Nordeste. Já a rede estadual em São Luís ultrapassou a projeção do Ministério da Educação, figurando entre as 6 melhores colocações no país, com 4,1.

Para Márcio Jerry, o reconhecimento experimentado no interior é também retorno do esforço de Dino para promover a melhoria do ensino. “A mais estruturante das obras de um governo é seguramente a educação. Governador vem priorizando a educação e colhendo resultados positivos muito importantes”, disse Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens