Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry contesta pesquisa Ibope: “Não é tempo ainda do IBOPE acertar em São Luís”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) contestou o resultado da pesquisa Ibope/Mirante, divulgada nesta sexta-feira (6) sobre a eleição de São Luís. O parlamentar lembra o histórico de erros do Ibope e lembra que o instituto acerta apenas a alguns dias da eleição.

“Não é tempo ainda do IBOPE acertar em São Luís, conforme sua própria tradição de erros intencionais. Aguardem que na pesquisa da próxima sexta se aproximará muito da realidade que será revelada no domingo, 15.”, disse Jerry.

“Seguiremos firmes, sustentados na realidade que vem de pesquisas criteriosas e sobretudo do sentimento que colhemos nas ruas: Rubens cresce, amplia intenções de votos e caminha para o segundo turno”, enfatizou Márcio Jerry, coordenador da campanha do candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr.

O senador Weverton (PDT), que apoia o candidato Neto Evangelista (DEM), também questionou a pesquisa Ibope. “Se até o Ibope, que nunca acerta no Maranhão, reconhece o crescimento de Neto Evangelista é porque já estamos mesmo consolidados em segundo lugar. É o que diz o Data M, que sempre acertou, Neto está no segundo turno“, afirmou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens