Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry: “Braide já sente o cheiro da derrota”

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) disse nesta sexta-feira (6) que a eleição de São Luís será decidida no segundo turno e que o candidato Eduardo Braide (Podemos) sabe que vai perder.

“Braide já sabe que a eleição será definida no segundo turno e desde logo sente o cheiro da derrota. E olha que o eleitorado de São Luís ainda não tomou conhecimento de tantas coisas que o Braide fez em sua carreira política”, disse.

Coordenador da campanha de Rubens Junior (PCdoB), Jerry questionou ainda o passado político de Eduardo Braide: “Perguntar não ofende: O que evoca no candidato Braide as palavras Anajatuba, Icatu,, Bacabeira, emendas parlamentares, Vieira e Bezerra? Ele sabe muito bem o que fez e faz”, completou.

Indagado sobre referências às cidades, Jerry explicou : “em todas elas há ações de Braide, de destinação de emendas sob suspeita”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Márcio Jerry: “Braide já sente o cheiro da derrota””

  1. joão disse:

    EDUARDO BRAIDE= PREFEITO DE SÃO LUIS —– ADEUS COMUNISTAS DE ARAQUE…adeus…vão limpar o BUNDO do SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL– DO PT= PARTIDO DAS TREVAS—- ADEUS esquerdalhas malditas.

  2. Roberto disse:

    Esse Márcio é um bosta na agua foi eleito por Flávio Dino e se acha o rei da cocada preta, não sabe de nada, está na Câmara por acaso, fica na tua otário, agora é Braide, seu besta, pateta, teu mandato tá acabando, vai ficar a vê navios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens