Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry aponta erro de informação no jornal da família Sarney

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) apontou um grave erro de informação do jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney. Em reportagem veiculada neste sábado (6), o veículo noticia que a Comissão de Fiscalização e Controle da Câmara dos Deputados instaurou uma investigação após visitar o Porto do Itaqui na última quinta-feira (4).

“Quem não apura, ‘barriga’. E mente! O jornal O Estado do Maranhão fez panfletagem mentirosa atendendo pauta ditada pelo deputado Edilázio Júnior. Esclareço que a Comissão não aprovou nenhuma Proposta de Fiscalização e Controle sobre o Porto do Itaqui”, afirmou o deputado, que é formado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Maranhão, onde também atuou como professor.

‘Barriga’, no jargão jornalístico, significa um erro de apuração por parte do repórter e a consequente divulgação equivocada de uma notícia. “Que o jornal O Estado do Maranhão apure e restabeleça a verdade”, completou Márcio Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens