Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry anuncia visitas a Sindicatos para debate com trabalhadores

Em visita à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do BrasiL (CTB-MA) nesta segunda-feira (9), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA) foi recebido pelo presidente da instituição, Joel Nascimento, e pelo dirigentes Hilde Rocha, Cláudio Bezerra e Cleia.

Além do balanço da gestão de Jerry na Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid-MA), na pauta do encontro estiveram assuntos como a retomada da atividade legislativa, sobretudo aquela relacionada aos direitos dos trabalhadores e ainda iniciativas na área da saúde, para o reforço do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Seguiremos o diálogo com as demais Centrais Sindicais e também com Sindicatos. Amanhã, terça-feira, estarei reunido também com representantes do Sindicato do Previdenciários, elencando prioridades para guiar nossa atuação no Congresso Nacional”, afirmou Márcio Jerry.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens