Fechar
Buscar no Site

Márcio Jerry agradece a confiança de mais de 100 mil maranhenses

Reeleito para mais um mandato na Poder Legislativo, o deputado federal Márcio Jerry usou as redes sociais para agradecer apoiadores e saudar os companheiros do grupo político que integra.

“E chegamos ao final da campanha. Em cada ato celebramos a esperança, renovamos compromissos com o povo, com o Brasil e o Maranhão! Gratidão a Deus e aos mais de 100 mil maranhenses que confiaram a mim mais uma vez representar o nosso estado na Câmara dos Deputados. Valeu!”, escreveu. “Parabéns, senador Flávio Dino! Avante, agora é seguir na luta para o Brasil vencer com Lula presidente e a gente ajudar a reconstruir o Brasil. Parabéns, líder!”, disse, saudando o ex-governador maranhense.

Jerry ainda agradeceu Carlos Brandão, eleito em primeiro turno o novo governador do estado, tendo Felipe Camarão como vice. “Viva o Maranhão! Parabéns governador Carlos Brandão, o Maranhão seguirá no rumo certo!”, declarou.

Ao todo, 18 deputados federais maranhenses integrarão a bancada maranhense em Brasília. Entre os eleitos, 12 disputaram a reeleição e 6 são novatos.

Candidatura forte
Um levantamento produzido pelo Congresso em Foco levantou as candidaturas mais competitivas do Maranhão já havia apontado Márcio Jerry como um dos nomes favoritos à reeleição para representar o estado no Poder Legislativo.

O levantamento, realizado pela Queiroz Assessoria, buscou estimar o tamanho das bancadas partidárias a partir de 2023, analisando diferentes aspectos. A federação formada pelo PT, PCdoB e PV alcançou prognóstico de 2 de 3 pontos, indicando tendência de ao menos 3 parlamentares reeleitos. Jerry lidera a lista da chapa, seguido de Rubens Pereira Jr. (PT), Zé Carlos (PT) e Gastão Vieira (PT).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens