Fechar
Buscar no Site

Márcio Coutinho arrasta multidão em Capinzal

Márcio Coutinho, candidato a deputado federal e presidente do PRTB no Maranhão, segue firme e forte em sua campanha. Ontem, reuniu uma multidão na cidade de Capinzal do Norte.

O advogado, que se candidata pela primeira vez, é apoiado pelo prefeito da cidade, André Portela e na tarde desse sábado participou de uma grande carreata com comício ao final do trajeto.

As fotografias impressionam pela grande quantidade de pessoas, carros e motocicletas, denotando o prestígio do prefeito e a força política de Coutinho que, ladeado pela deputada estadual Ana do Gás, protagonizou um dos maiores movimentos políticos de toda a região.

“Vamos, juntos, construir um Maranhão maior e melhor para todos os maranhenses”, discursou Márcio Coutinho que completou dizendo, entusiasmado com o evento, “André Portela é o melhor prefeito do Maranhão”. Já o prefeito André Prefeito Portela declarou: “Márcio Coutinho já tem serviço prestado em Capinzal, é sério, simples, honesto e preparado, será um grande Deputado Federal”.

Vale aguardar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens