Fechar
Buscar no Site

Marcelo Tavares diz que diretoria da Caema “amarelou” de debate

Agência Assembleia

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Tavares (PSB), declarou, na manhã desta quinta-feira (20), que foi lamentável a forma como a diretoria da Caema resolveu adiar a discussão sobre o reajuste das tarifas de água e esgoto.

A sessão especial, que deveria ter sido realizada nesta quinta-feira (20) para que a diretoria da Caema fornecesse explicações aos deputados, acabou sendo adiada.

“A diretoria da Caema, como gosta de falar o deputado Magno Bacelar, amarelou; correu, fugiu da oposição, aqui nesta Casa, e mandou um e-mail aqui para a Mesa Diretora às 00h43. Eles deviam estar reunidos até quase a madrugada para encontrar uma maneira de enfrentar a oposição, na Assembleia do Maranhão, mas tudo indica que a diretoria da Caema amarelou”, afirmou Marcelo Tavares.

Tavares disse ainda que acredita que o governo vai continuar tentando impor, na surdina, o aumento das tarifas de água e esgoto. “Nos meus pronunciamentos, só tenho citado a proposta de 86,9% de reajuste para os consumidores mais pobres, mas existem na tabela índices de até 154% de aumento para os consumidores da faixa intermediária”, observou o deputado.

Na avaliação de Marcelo Tavares, a atual gestão da Secretaria de Saúde do Estado acabou contaminando a gestão da Caema. “A gestão do secretário Ricardo Murad parece um vírus, isto é, ela contamina todos os órgãos que estão próximos à sua gestão. A diretoria da Caema correu do debate, certamente porque ficou lembrando da vergonha que o secretário Ricardo Murad passou nesta Casa. O secretário Ricardo Murad não respondeu nenhuma das perguntas feitas pela oposição, tamanha a quantidade de males feitos e de indícios de corrupção na gestão da Saúde no Maranhão”, salientou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens