Fechar
Buscar no Site

Marcelo Poeta lança candidatura a deputado estadual

O vereador Marcelo Poeta do PCdoB lança sua candidatura a deputado estadual nesta quinta-feira (18), às 19h, na Praça do Coreto no Bairro Anil em São Luís.

Pela primeira vez o parlamentar do município disputa vaga na Assembleia Legislativa e surge como um dos nomes de maior potencial político para garantir uma das 42 cadeiras em disputa.

Marcelo foi o 14° vereador mais votado nas últimas eleições na capital quando atingiu mais de cinco mil votos, além de se destacar pela sua atuação comunitária com centenas de ruas e avenidas asfaltadas por São Luís, neste segundo mandato na Câmara, tem chamado atenção pela sua cobrança em favor do melhoramento do serviço de transporte público e por muitos projetos apresentados. Dentre eles a transformação do antigo Litero em Área de Proteção Ambiental; construção de restaurante popular no Anil; oferta de atividades esportivas à criança e adolescente com deficiência na rede municipal de ensino; criação da Lei de Livre Turismo; projeto de combate a depressão e transtornos psicológicos e garantia de direitos aos trabalhadores por aplicativo.

Vale destacar também a articulação de Marcelo para entregar milhares de títulos de regularização de terra na capital.

“O trabalho do parlamentar é de buscar soluções para a vida das pessoas todos os dias, sem férias. Tenho buscado dar o meu melhor na Câmara, mas acredito que na Assembleia vamos ter mais condições defender e ajudar a nossa população não só aqui da capital, mas do interior também”, aponta Marcelo.

O PCdoB, partido de Marcelo, deve ser uma da legenda com mais deputados estaduais eleitos. “Nossa candidatura será no meio das comunidades, conversando com as famílias, ouvindo suas necessidades. Meu compromisso com o eleitor é que a partir de 2023 o Maranhão terá um deputado comprometido com a justiça social, em defender os direitos de todos, de trabalhar para que todo o maranhense possa viver com dignidade”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens