Fechar
Buscar no Site

Marcelo lamenta repercussão negativa de discursos de deputados

O líder da Oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), lamentou, na manhã desta quarta-feira (28), a repercussão negativa causada por discursos feitos pelos deputados Magno Bacelar (PV), Hélio Soares (PP) e Edilázio Júnior (PV), na tribuna da Assembleia Legislativa.

Ao abordar o assunto em seu pronunciamento, Marcelo Tavares observou que mais uma vez a mídia nacional faz menção a discursos feitos na tribuna da Casa, desta vez citando os deputados Magno Bacelar, Edilázio Júnior e Hélio Soares.

Jornais da chamada grande imprensa, entre os quais a “Folha de S. Paulo”, fizeram referências à forma como parlamentares governistas comentaram o episódio ocorrido durante o “Rock in Rio”, quando roqueiros xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show do Capital Inicial.

“A Oposição”, afirmou o deputado Marcelo Tavares, “não apresentará nenhuma moção nem de repúdio nem de aplauso às frases ditas pelo vocalista da Banda Capital Inicial, por considerar que nós temos muito mais o que fazer aqui nesta Casa em defesa dos interesses do povo do Maranhão. Mas, infelizmente, o Maranhão novamente é destaque nacional pela vergonha que seus políticos fazem o nosso Estado passar”. (Com informações da Agência Assembleia)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Marcelo lamenta repercussão negativa de discursos de deputados”

  1. pericles santos disse:

    Marcelo deveria quando um Ex Governador, tio do pilantra diga-se de passagem, foi preso, algemado e jogado no porão do avião da Policia Federal para ser trancanfiado numa sela infecta em Brasilia.
    Quer vexame maior para este estado fudido?
    Esse Marcelo envergonha até o municipio ( Cajarí, Cajapió ou outra merda qualquer) em que ele foi parido

  2. José Rodrigues disse:

    É sempre assim, nego chuta as “partes” de Sarney e pega na boca de alguém, e a disputa para quem puxa mais saco está acirrada, Mago Bacelar, Hélio Soares e Edilázio se reversão na defesa do indefensável para ver quem ganha o troféu “babaca do ano” dado por Saney aos seus capachos. Correndo por fora está Chiquinho Escócio, pasmem, até agora ele não soltou nenhuma de suas pérolas na defesa o “pai” dele. Deve está inventando alguma coisa afinal defender Sarney sem falar anedota não é fácil é uma proeza que não está ao alcance de Xikim.

  3. SARAIVA disse:

    MAIS VERGONHA QUE SER O ESTADO MAIS MISERAVEL DO BRASIL NÄO EXISTE! ISSO SIM É VERGONHA PARA MARANHESES QUE TEM CONSIENCIA, COMO DIZ QUE ENCOMODA FAZ A DIFERENCA É ISSO QUE O DEPUTADO MARCELO TAVARES FAZ! ENCOMODA MTA GENTE NÄOI SE CALA PRA FAMILIA LADRA DO MARANHÄO CHAMADA FAMILIA SARNEY!!!!

  4. BAIXADENSE disse:

    COMO TEM PESSOAS DESIFORMADAS OU QUE SE FAZ! NÄO SABE NEM ONDE ELE NASCEU E LA NÄO É MERDA NÄO, MAIS UM CHUPA OVO DE SARNEY MERDA É ESSA FAMILIA APOIADA POR MUITAS OUTRAS IGUAIS ISSO É MERDA

  5. JOSE BARROS disse:

    INTERESSANTE QUE NO CONGRESSO NACIONAL, NINGUÉM SE MANIFESTOU SOBRE O EPISÓDIO; LÁ É BRASIL E NINGUÉM SE ATREVE A DEFENDER ESSE OLIGARCA. SÓ OS APANIGUADOS E APAIXONADOS QUE CERTAMENTE DEVEM TUDO A SARNEY, DEFENDEM O CRÁPULA.

  6. Dom Cosme... disse:

    Para John Cutrim:
    John, é lamentável que algumas pessoas estão usando este teu espaço, que por sinal é o mais democrático dos espaços da net, para proferir palavrões , que não enaltece ninguém , nem aqueles que as profere, nem aqueles a quem tais palavrões são dirigido. Não compreendo como a democracia, esse regime tão exaltado, é ainda objeto de incompreensão por parte de muita gente. Eu até acredito, que em virtude da falta de liberdade dos tempos da “Ditadura militar”,_que por sinal fez do Senador José Sarney, o astro que hoje é _muita gente entende liberdade como sendo a oportunidade de ofender as pessoas das quais não gosta.
    não concordo com tais atitudes! Esse senhor , o “Pericles”, se sente no direito de ofender as pessoas , pelo simples fato das pessoas terem opinião diferente da dele. Não conheço pessoalmente esses deputado Marcelo Tavares, mas quero dizer para o hiper educado senhor Pericles, que o parlamentar tem o direito da critica, assim como tem o dever de se contentar com as críticas que a ele forem dirigidas. O que é lamentável, é que tenha um covil de pessoas com o perfil deste senhor e do seu comparsa o “coitaDinho”. Essas pessoas, sempre no afã de ser vistos como bajuladores de plantão desferem seu ódio contra a liberdade alheia. Não quero cometer injustiça em não vê que outras pessoas usam este espaço,com o mesmo propósito que os citados, o que eu acho lastimável. Neste blog, tem pessoas, as quais eu admiro, pelas posturas ética , na hora de deixar seus recados: Inácio Augusto de Almeida, Lima , Benigno e tantos outros.Continuo, acreditando que a democracia é o “Palco” onde a liberdade de expressão encontra eco para dar vazão aos nossos sonhos. Quando criticamos as atuações dos grupos dominantes, é porque queremos que o estado do Maranhão deixe de ser visto como o estado que produziu e mantém intacta a oligarquia mais antiga deste país. Quando leio os jornais do sul deste querido Brasil falar que nós só exportamos ferro de Carajás e mão de obra escrava em pleno Século XXI, eu fico triste! Também me entristece , quando o IPEA, o IBGE e o ENEN falando Maranhão como sendo o estado que não conseguiu acompanhar o desenvolvimento, técnico, social e econômico dos demais estados da federação , e que a razão é sempre a famigerada corrupção, ai a gente pira. Quando ouço dizer que até o Judiciário e o Ministério Publico são parceiros da corrupção, isto causa uma indignação que não cabe em qualquer soneto. Aqui deixo o meu apelo, mesmo sabendo que ninguém há de responder: Baixaria nunca Mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens