Fechar
Buscar no Site

Marcelo lamenta repercussão negativa de discursos de deputados

O líder da Oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), lamentou, na manhã desta quarta-feira (28), a repercussão negativa causada por discursos feitos pelos deputados Magno Bacelar (PV), Hélio Soares (PP) e Edilázio Júnior (PV), na tribuna da Assembleia Legislativa.

Ao abordar o assunto em seu pronunciamento, Marcelo Tavares observou que mais uma vez a mídia nacional faz menção a discursos feitos na tribuna da Casa, desta vez citando os deputados Magno Bacelar, Edilázio Júnior e Hélio Soares.

Jornais da chamada grande imprensa, entre os quais a “Folha de S. Paulo”, fizeram referências à forma como parlamentares governistas comentaram o episódio ocorrido durante o “Rock in Rio”, quando roqueiros xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show do Capital Inicial.

“A Oposição”, afirmou o deputado Marcelo Tavares, “não apresentará nenhuma moção nem de repúdio nem de aplauso às frases ditas pelo vocalista da Banda Capital Inicial, por considerar que nós temos muito mais o que fazer aqui nesta Casa em defesa dos interesses do povo do Maranhão. Mas, infelizmente, o Maranhão novamente é destaque nacional pela vergonha que seus políticos fazem o nosso Estado passar”. (Com informações da Agência Assembleia)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens