Fechar
Buscar no Site

Maratona eleitoral

A deputada Estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), está imersa em permanentes articulações políticas para fortalecer aliados nas próximas eleições municipais.

Nesta semana ela esteve em diversas secretarias do estado visando conquistar benefícios e obras para suas bases eleitorais e também se reuniu com os aliados de Colinas, Passagem Franca, Paraibano, Eugenio Barros e Coelho Neto.

Na sexta-feira, 14/08, a reunião foi com a pré-candidata a prefeita da cidade de Eugênio Barros, Toinha e o pré-candidato a Vereador, Ilvan do mesmo município. Toinha é a favorita das pesquisas eleitorais para ganhar as eleições de 15 der novembro.

No sábado, 15/08, a reunião foi com o Vereador Ricardo Chaves. de Coelho Neto, candidato à reeleição para ser o mais votado do município.

Em ambos os encontros , a deputada afirmou que “os candidatos são queridos aliados de muitos anos e todo o esforço que puder, farei para viabilizar a vitória de todos”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens