Fechar
Buscar no Site

Maranhenses conquistam cinco medalhas em Campeonato Brasileiro de Kickboxing

Neste último fim de semana aconteceu o 29º Campeonato Brasileiro de Kickboxing em Sorocaba/SP. A competição iniciou na quinta-feira, dia 20 e foi até o domingo 23.

Foram dezoito estados e mais de 800 atletas inscritos. O Brasileiro é o maior campeonato da modalidade, reunindo sempre os melhores atletas do país na atualidade. Com estrutura e premiação diferenciada, o Brasileirão 2019 é o maior e mais competitivo evento de Kickboxing do Continente Americano.

O MARANHÃO participou este ano com apenas 3 atletas e voltou com 5 medalhas!!! Um aproveitamento, como sempre, espetacular!! 2 ouros, 2 pratas e 1 bronze.

A delegação Maranhense teve à frente o Mestre Eloy Duarte Filho, hoje o maior expoente do kickboxing no estado.

Essas conquistas são importantes, pois contam pontos para o ranking nacional que será classificatório para os eventos internacionais do próximo ano (Panamericano e Copa do Mundo).

Atletas e colocação:
OURO – Bernardo Leite Jr. – Modalidade Low Kicks Faixa Preta
OURO – Bernardo Leite Jr. – Modalidade Kick Light Faixa Preta

PRATA – Adriany de Paula – Modalidade K1 Rules
PRATA – Filipe Lima Borralho – Modalidade Light Contact

BRONZE – Filipe Lima Borralho – Modalidade Low Kicks

Bernardo Leite Jr., o atleta mais experiente da delegação e que integra pelo 3º ano consecutivo a Seleção Brasileira de Kickboxing, com esse ouro, se sagrou tetracampeão Brasileiro no Low Kicks até 86kg e bicampeão no Kick Light até 89kg. Adriany e Filipe estrearam em eventos nacionais e fizeram bonito, lutando inclusive com atletas do circuito profissional, mostrando que o nível do kickboxing maranhense não está abaixo de nenhum outro estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens