Fechar
Buscar no Site

Mapa da prisão em 2ª instância: a posição de cada deputado e senador do Maranhão

O Vem Pra Rua montou um site que mostra as posições dos deputados e senadores em relação à PEC da prisão em segunda instância.

Atualmente, duas Propostas de Emenda à Constituição (PEC) com o objetivo de rever a decisão tomada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) na última semana estão tramitando no Congresso, uma no Senado, e outra na Câmara.

Para o governador  maranhense Flávio Dino, não tem sentido votar a PEC porque o artigo 5º da Constituição “faz parte do rol das Cláusulas Pétreas”. Para ele, a PEC foi apresentada “por puro revanchismo político”. Veja acima a posição de cada deputado e senador do Maranhão.

Acesse também nosso site www.johncutrim.com.br

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Mapa da prisão em 2ª instância: a posição de cada deputado e senador do Maranhão”

  1. Ederval disse:

    Depois de 2 instancia ainda acreditar em PRESUNCAO de INOCENCIA..??????kkkkkkk..muita cara de pau…cinismo…deboche….protecao da ALTA BANDIDAGEM POLITICOS LADROES RATOES de bilhoes do povo brasileiro….estamos de olho nos votos dos senadores e deputados…..PROTETORES da ALTA BANDIDAGEM POLITICOS LADROES RATOES de bilhoes do povo brasileiro…..serao esquecidos nas proximas eleicoes….cuidado protetores da ALTA BANDIDAGEM….cuidado voces precisam de VOTOS no futuro…….no futuro.

  2. Ederval disse:

    Maranhenses prestem atencao nos INDECISOS…..e …CONTRA….eles dependem de nossos VOTOS nas proximas eleicoes…..vamos acompanhar….os protetores da ALTA BANDIDAGEM ou os RABOS PRESO isto e….tem medo da PRISAO……

  3. joão disse:

    TEM QUE TER MUITA CARA DE PAU—defender a ALTA BANDIDAGEM do Brasil. Depois de 1 e 2 instância todas acusações e defesas já foram feitas e o RÉU sendo condenado em segunda instância está comprovado sua culpabilidade — e mesmo assim OS CARAS DE PAU—DEFENSORES DA ALTA BANDIDAGEM —do BRASIL ainda querem ACREDITAR EM PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA……imaginam INOCÊNCIA APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA ???????? somente no BRASIL—PAÍS DA ETERNA IMPUNIDADE….. 193 PAÍSES DO MUNDO TÊM PRISÃO APÓS 1 E 2 INSTÂNCIA —NO BRASIL com o STF APARELHADO PELA ESQUERDA—6 MINISTROS DEFENDEM —descaradamente–afrontosamente– cinicamente a ALTA BANDIDAGEM do BRASIL.—-e os DEPUTADOS e SENADORES COM RABO PRESO—LOGICAMENTE TAMBÉM DEFENDEM A ALTA BANDIDAGEM do BRASIL pois fazem parte —são membros da ALTA BANDIDAGEM DO BRASIL.===== VAMOS ACOMPANHAR OS DEPUTADOS /SENADORES COM RABO PRESO e seus votos e na próxima eleição vamos ESQUECER DELES PARA SEMPRE. QUEM PROTEGE A —ALTA BANDIDAGEM do Brasil —NÃO MERECEM SER REELEITOS.

  4. Edval disse:

    O povo brasileiro clama por PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA e os deputados e senadores eleitos para MUDAR PARA MELHOR O BRASIL—ainda estão …..IN-DE-CI-SOS —indecisos (???????)–vejam bem—ainda acreditam piamente na PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA eternamente— até a 10 instância …… será por que TEM RABO PRESO e tem medo da futura PRISÃO ?????? Na verdade os deputados/senadores CONTRA A PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA podem preparar para serem esquecidos no próximo pleito—com a internet NÃO TEM MAIS BOBO–BURRO–OTÁRIO—estamos acompanhando cada senador–deputado em quem votamos—CUIDADO ESPERTOS/ HIENAS —vão ficar desempregados nas próximas eleições.====CUIDADO —DEFENDEM O BRASIL HONESTO—ÉTICO–PATRIOTA…. ou vão rodar em breve , pois um dia terá novas eleições…..então……desempregados—aproveitam e faz um bom PÉ DE MEIA nessa gestão pois na próxima podem ser esquecidos pelos seus eleitores.

  5. MARIO DA SILVA FRIAS FILHO disse:

    NÃO VOTEM E NEM REELEJA EM CANDIDATOS QUE FOR CONTRA A PRISÃO SEGUNDA INSTANCIA!!!
    DEVEMOS ASSUMIE ESSE COMPROMISSO.

  6. José Francisco Fernandes disse:

    Muito engraçado esses arautos da lei que interpretam só a favor de que o mau continue contra o povo. Adeus 65, nunca mais meu voto nem de minha família. Me enganei demais.

  7. OLAVO disse:

    VAMOS ACOMPANHAR o voto de todos eles— QUEM VOTAR CONTRA –CONTRA—PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA ——-não merece ser reeleito —não merece os votos dos cidadãos decentes, do bem, que anseia pelo FIM DA ETERNA IMPUNIDADE NO BRASIL……VAMOS ACOMPANHAR esses ESPERTALHÕES que querem nos enganar—- NA PRÓXIMA ELEIÇÃO DAREMOS O TROCO—- ELES DEPENDEM DE —VOTOS—PARA MANTER SEUS CARGOS—–DEPENDEM DE VOTOS—ENTÃO DEFENDEM = PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA —URGENTE..o povo brasileiro clama por = PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA…… atenção deputados e senadores INDECISOS— atenção —se quiserem ser REELEITOS ….se quiserem …..se quiserem…atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens