Fechar
Buscar no Site

Manoel Ribeiro diz que Roseana mandou suspender convênios

O deputado estadual Manoel Ribeiro (PTB) disse ontem, em discurso na Assembleia Legislativa, que a governadora Roseana Sarney mandou suspender convênios que estavam sendo celebrados com entidades fantasmas ligadas a prefeituras no interior.

“Quando ela [Roseana] soube da denúncia desses convênios que estavam saindo no ralo para as prefeituras, ela mandou cortar todos os convênios que existiam com essas prefeituras”, revelou Ribeiro.

Causa espécie a governadora não saber com quem assina convênio e muito menos para onde o dinheiro está sendo enviado. Vai saber…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Manoel Ribeiro diz que Roseana mandou suspender convênios”

  1. lisa disse:

    Pois é, o próprio Deputado falou que eram CONVÊNIOS ESPÚRIOS………….mas afinal, quem assinou esses Convênios??????????????QUEM????QUEM?????????????QUEM???????? Parece que o Deputado deu um tiro no pé………Foi uma declaração estaparfúdia.O tiro saiu pela cultara!!!!!!!!!!!

  2. Reinaldo disse:

    Tão inocente a nossa estimada Governadora! Não tinha idéia de que estava celembrando convênios fraudulentos, inclusive através do seu capacho Fernando Fialho, tentanto eleger candidatos aliados no interior. “Nós é Jeca, mas é burro”.

  3. ferdnand disse:

    Rapaz a coisa tá séria aqui em Pinheiro. A cidade, por conveniência da governadora não têm uma UPA e a população está muito mal servida de saúde. Quem passa mal tem que esperar o ferry do dia seguinte para poder ir para São Luís ou ir “por cima” em referência a viagem por Vitória do Mearim. Muitos morrem pelo caminho e os políticos não fazem nada. O ex prefeito é aliado da governadora e segundo se fala dificulta a instalação de uma UPA na cidade. O atual prefeito é incompetente e não tem apoio estadual para conseguir a obra. Resultado a população está muito mal assistida. Pinheiro é uma cidade pólo e muitos outros município menores se utilizam dos serviços da cidade o que piora a qualidade dos serviços existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens