Fechar
Buscar no Site

Mano Menezes culpa o cachorro que queria comer o Pato

Dos sites de humor G17 e Sensacionalista

Depois do fracasso da seleção brasileira, que empatou para o time de Hugo Chavez, a Venezuela, na terra dos Argentinos – o que é ainda mais humilhante – o técnico da seleção, Mano Menezes, atribuiu a culpa pela derrota ao cachorro que invadiu o campo querendo comer Ganso e Pato.

“Os jogadores penosos ficaram preocupados em campo com um possível ataque do cachorro, e isso atrapalhou o andamento da partida”, disse o técnico da seleção brasileira.

Mas há também outra versão para o fracasso, que segundo apurou o repórter de G17, Fabiano Ferreira Furtado Fagundes Ferraz, houve um acordo político entre a Presidenta Dilma e Hugo Chavez, intermediada pelo ex-presidente Lula, para que o Brasil permitisse o empate com os vizinhos venezuelanos.

Grande estrela do jogo, na verdade o cachorro que entrou em campo acabou tirando a concentração dos jogadores, que pensaram nas cachorras que frequentam suas boates preferidas. Comentaristas esportivos concordaram, porém, que Ganso jogou muito. Jogou muito no Santos, porque até agora na seleção, nada.

Robinho entrou em campo com um topete em homenagem a Itamar Franco, que morreu anteontem, um dia antes da morte da seleção brasileira. O Brasil, que já tem um Pato e um Ganso, pode convocar Rogério Ceni, o Frango. A torcida agora espera ansiosamente a estreia de Neymar na seleção.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens