Fechar
Buscar no Site

Maníaco contaminado com HIV teria furado pelo menos 10 pessoas em Barra do Corda

Na noite de sábado, um homem desconhecido furou várias garotas no bairro Altamira, na cidade de Barra do Corda. Segundo informações repassadas por um internauta do município, um maníaco contaminado com o vírus da AIDS (HIV) estaria, de posse de um espeto pontiagudo sujo com seu sangue na ponta, furando todas as pessoas que encontra pela frente.

No sábado, cinco garotas deram entrada no Hospital Acrisio Figueira, em Barra do Corda. Quatro foram atendidas e depois liberadas e uma outra teve que ficar em observação.

Nesta segunda-feira (23), o homem voltou a aterrorizar a cidade furando outras garotas. O blog foi informado há poucos instantes que o maníaco, de posse do espeto com o sangue contaminado, tentou furar uma jovem no bairro Trizidela. De acordo informações, ele está usando roupa preta e pilotando uma moto Fan preta, sem placa e sem rabeta.

A nossa equipe conversou com uma enfermeira que nos relatou que as moças não conseguiram identificar qual o objeto que as teriam perfurado. Instantes depois, encontramos um grupo de pessoas no final da Av. Pedro Neiva de Santana, onde uma jovem que estava acompanhada da mãe e de alguns vizinhos, nos revelou que também havia sido furada pelo mesmo homem que estava em uma moto Fan e usava camisa azul.

Pelas informações que o blog conseguiu colher, pelo menos 10 adolescentes foram furadas por este desconhecido. Soldados do GOE e Força Tática da Polícia Militar de Barra do Corda estão em diligências para localizar e prender o delinquente. (Com informações do blog Barra do Corda News e site De Olho em Grajaú)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Maníaco contaminado com HIV teria furado pelo menos 10 pessoas em Barra do Corda”

  1. pericles disse:

    Esse cabõco deveria era furar o r… do Castelo.

  2. Certinho disse:

    Pericles na verdade ele deveria furar era o C da tua mãe filho da P, e depois o teu pra parar de falar tanta asneira, que povo sem cérebro, por mais que eu tente se segurar esse povo me tira do serio……… E nunca se esqueça de quem fala o que quer, escutar o que não quer!

  3. pericles disse:

    Ô Certinho, tú não és filho da dona Certinha?
    C…. ( e ainda continuo c….) muiiiito a senhora tua mãe.

  4. Diario disse:

    Essa informação estar errada, confira: http://www.diariodabarra.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens