Fechar
Buscar no Site

“Malucos que sonham com uma nova ditadura no Brasil”, diz Flávio Dino sobre decretos de armas

Nesta segunda-feira (15) o governador Flávio Dino, por meio de suas redes sociais, disse que quatro tipos de pessoas estão felizes com o decreto sobre armas no Brasil.

“A indústria que fabrica e vende armas; milícias e quadrilhas, pois haverá mais armas circulando no mercado; quem pode pagar R$ 3 mil ou mais por armas e os malucos que sonham com uma nova ditadura no Brasil”, disse o governador do Maranhão.

O presidente Jair Bolsonaro assinou na última sexta-feira (12) quatro decretos que flexibilizam o uso e a compra de armas de fogo no país. Entre as principais mudanças está o aumento no número máximo de armas que cada cidadão pode ter e, também, a quantidade máxima de munição que pode ser comprada por ano.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para ““Malucos que sonham com uma nova ditadura no Brasil”, diz Flávio Dino sobre decretos de armas”

  1. Aston Beckman disse:

    UM GOVERNO PANDEMÔNICO, CUJA MISSÃO É ANIQUILAR O QUE AINDA RESTA DE BRASIL:

    Amazônia, o mais cobiçado e cultuado patrimônio natural do planeta, está prestes a passar de reserva de Mina e Mata, à MinaMata.
    “Desastre de Minamata é a denominação dada ao envenenamento de centenas de pessoas por mercúrio (rejeitos de uma indústria, lançados na Baia local) ocorrido na cidade de Minamata, no Japão.
    A Doença de Minamata. Os sintomas incluem distúrbios sensoriais nas mãos e pés, danos à visão e audição, fraqueza e, em casos extremos, paralisia e morte” Tenho um amigo (seu Adu) ex-garimpeiro da Serra Pelada, donde trouxe consigo uma tremedeira do diabo. Hoje, desenvolveu também bexiga trabeculada, diabetes, graves problemas na próstata e coluna e virou cadeirante. Essa síndrome também recebe o nome de Hidrargirismo ou Mercurialismo.
    Enquanto o governo Bolsonaro articula, no Congresso Nacional, uma lei que libere a garimpagem ampla , geral e irrestrita; os governadores de Roraima e Rondônia, irresponsavelmente, já se anteciparam, autorizando a lavra do ouro, em seus estados, inclusive, com o emprego do mercúrio ou azougue.

  2. João Batista disse:

    MALUCOS foram os 16 anos de GOVERNO PT- PARTIDO DAS TREVAS e roubos de TRILHÕES DO POVO BRASILEIRO — LULA LADRÃO MOR DO BRASIL= o maior ladrão, a maior DESGRAÇA do Brasil— livre, leve e solto na BICA DO INFERNO , onde vai despencar no ABISMO do UMBRAL TREVOSO, para séculos de SOFRIMENTOS, onde há choro e ranger de dentes. TODOS os HONORÁVEIS BANDIDOS, LADRÕES, LADRONAS , de bilhões e bilhões do povo brasileiro e MARANHENSE vão para o DESTINO FINAL de TODOS ELES= O INFERNO. MUITOS EX-PRESIDENTES RATÕES/ BILIONÁRIOS estão na BICA DO INFERNO—- GLÓRIA A DEUS e a SUA JUSTIÇA que NUNCA FALHA. OS canalhas, patifes, ladrões de bilhõ
    es do povo , seja maranhense , seja brasileiro , vão PURGAR NO INFERNO o MAL QUE FIZERAM ao POVO BRASILEIRO. A DEUS NINGUÉM ENGANA—- PLANTOU TERÁ QUE COLHER —–A SEMEADURA É LIVRE A COLHEITA OBRIGATÓRIA .. O PT = PARTIDO DAS TREVAS, DO MAL, DO MALÍGNO, COMUNISTAS DE ARAQUE, ROUBARAM TRILHÕES DO POVO e ainda encontra os BURROS– BOBOS– JUMENTOS- OTÁRIOS– RETARDADOS que amam , veneram o PT = PARTIDO DAS TREVAS e AMAM, VENERAM , LIMPAM O KUUU do SANTO , SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL, e sorridentes ainda dizem= É CHOCOLATE BELGA , nosso santo LULA LADRÃO, a criatura MAIS HONESTA DO BRASIL—kkkk— CAGA CHOCOLATE BELGA ………kkkkk COMO SÃO BURROS os ptralhas, esquerdalhas, comunistas de araque, burros, jumentos, bobos, otários — CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS– PARA O INFERNO junto com o SANTO – SANTO LULA LADRÃO MOR DO BRASIL. ( o maior ladrão e a maior desgraça do BRASIL— PÉ NA COVA— NA BICA DO INFERNO— GLÓRIA A DEUS E A SUA JUSTIÇA QUE NUNCA FALHA.)

  3. João Batista disse:

    DEUS NO COMANDO DO BRASIL.
    JAIR MESSIAS BOLSONARO — PRESIDENTE DO BRASIL—
    26 MESES de GOVERNO BOLSONARO — SEM CORRUPÇÃO E SEM LADROAGENS——

    LOUVADO SEJA DEUS— BOLSONARO REELEITO EM 2022 — PODER DE DEUS EM AÇÃO.

    ( os ptralhas, esquerdalhas, comunistas de araque, LOUCOS PARA ROUBAR, ficam atacando até a SOMBRA, possessos de raiva, QUEREM ROUBAR— ROUBAR — ROUBAR em PAZ — como faziam nos GOVERNOS DE SARNEY, COLLOR, FHC, LULA LADRÃO MOR DO BRASIL, DILMA, TEMER— querem voltar a ROUBAR TRILHÕES em PAZ— NA PAZ da cleptocracia…….

  4. João Batista disse:

    Os ptralhas, comunistas de araque, esquerdalhas NÃO CONFORMAM de TER O PRIMEIRO PRESIDENTE DO BRASIL= JAIR MESSIAS BOLSONARO — honesto, patriota, verde amarelo, ficha limpa e SEM RABO PRESO da história do Brasil—-kkkkk— O PRIMEIRO DA HISTÓRIA DO BRASIL—-KKKKKK—– Os canalhas, patifes, atacam dia e noite, NÃO CONFORMAM que DEUS NO COMANDO DO BRASIL —- DEUS NO COMANDO DO BRASIL— DEUS NO COMANDO DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens