Fechar
Buscar no Site

Maldade sem limites: Fakes usam morte de filho de Flávio para atacá-lo

baixaria Dino (2)

Um episódio dos mais sórdidos da política maranhense ocorreu na manhã deste domingo, dia 10 de agosto, data em que é comemorado o Dia dos Pais. O que era para ser uma ocasião especial, de confraternização entre filhos e pais, no qual a refrega eleitoral, pelo menos por um momento, fosse deixada de lado, infelizmente transformou-se numa cena deplorável, vil e abjeta da parte de seguidores do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) na internet.

Robôs usados pela campanha de Edinho aproveitaram o Dia dos Pais para atacar Flávio Dino. Segundo informa o site Maranhão da Gente, com a mensagem “Feliz Dia dos… #SQN @flaviodino”, os robôs fazem referência à morte trágica do filho de Flávio, Marcelo, ocorrida em 2012, vítima de erro médico no Hospital Sta Lúcia, em Brasília. O termo SQN na rede é uma abreviação para a expressão “só que não”.

Os fakes ou robôs são os mesmos utilizados para espalhar mensagens sobre o candidato Edinho Lobão com a hashtag #PraFrenteMaranhão.

Os twittes transloucados da campanha digital de Lobão Filho configuram-se em uma atitude asquerosa,  hedionda e ignóbil daqueles que adotam o jogo sujo, do vale tudo para vencer uma eleição. Não respeitam famílias e debocham da dor de um pai que perdeu um filho. Do que mais serão capazes?

Abismado com tamanha violência sofrida, o candidato Flávio Dino repudiou a atitude desumana daqueles que se passam por defensores da ética e dos bons costumes. “Desde a manhã, os fakes de Edinho Lobão me dirigem mensagens agressivas em pleno dia dos pais. Esse tipo de “gente” só tem maldade na alma. Fazem alusão à trágica morte do meu filho para tentar me intimidar e desestabilizar emocionalmente. ‘Gente’ baixa“, desabafou.

A coligação do candidato Lobão Filho, diante de tamanha infâmia, tem o dever de se posicionar sobre mais este triste e lamentável incidente debitado na conta de campanha do peemedebista. Tripudiar sobre a morte de alguém, seja de quem for, ainda mais se tratando de uma criança, é uma afronta não só à família, mas também a Deus.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens