Fechar
Buscar no Site

Mais um advogado desiste de integrar a chapa de oposição da OAB-MA

Clique na imagem para ampliar.

Depois de ter 14 membros impugnados por não atenderem aos critérios exigidos pelo Provimento que regulamenta as eleições para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), mais um advogado protocolou requerimento, solicitando exclusão da chapa ‘A Ordem é o Advogado’, que faz oposição à atual gestão.

O advogado Dávio Sócrates de Sousa Nascimento (OAB 7082), de Imperatriz, apresentou pedido, formal, ao presidente da Comissão Eleitoral da OAB-MA, justificando que apoia a reeleição de Mário Macieira.

É a segunda baixa que a chapa de oposição à atual gestão sofre, pois alguns dias atrás, foi o advogado Beny Saraiva que também pediu a sua exclusão, em virtude de declarar apoio ao presidente da OAB do Maranhão. Segundo a última pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica, Macieira dispara na preferência dos eleitores advogados, com 72,2% contra apenas 17,6% de Roberto Feitosa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens