Fechar
Buscar no Site

Mais segurança

Falta de segurançaE o governo ainda diz que a violência no Maranhão é ‘artificial’. Mais um motivo para protestar!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Mais segurança”

  1. Antonio Lima disse:

    O descaso com a segurança é preocupante, as autoridades não dão a mínima para o sofrimento das famílias, que sofrem com a perda dos seus entes queridos, muitos arrimo da família, que vitimados deixam suas famílias sem ter quem as assista, pois, o estado só tem olhos para os criminosos – o “bolsa bandido” é um exemplo desse descaso e inversão de valores.
    Quem já passou por experiência macabra de ser humilhado, agredido fisicamente e sofrer os traumas psicológicos, que são comuns nestes casos, sabe que as autoridades não dão nenhum atendimento, nem mesmo assistência psicológica às vítimas.
    Minha solidariedade ao sofrimento e revolta desse Pai, que sem ter a quem recorrer é obrigado a ter que assimilar sua dor, sabendo que os monstros que assaltaram e agrediram sua filha jamais sofrear alguma punição por parte das autoridades.
    Há de se endurecer contra as ações monstruosas da bandidagem, que agem livremente sem sofrer nenhuma repressão das forças de segurança – a impunidade é o combustível que alimenta todo esse crescimento vertiginoso da violência, que assola a vida de todos nós.

  2. sem partido disse:

    não sou contra ninguém mais acho que segurança decide governo.
    na época do cutrim a segurança era melhor…..

  3. claudinei rodrigues disse:

    Obrigado, grande John!
    Estamos sem saber a quem recorrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens