Fechar
Buscar no Site

Magrado Barros recebe apoio total do PDT

A cúpula do PDT reuniu na manhã de hoje, 8, na casa do prefeito Magrado Barros, para informar que o partido estaria 100% ao lado dele no projeto de reeleição em Viana.

O presidente do PDT, em Viana, Lourival Gomes, disse que os correligionários reuniram na noite anterior e deliberaram apoio a Magrado.

“Reunimos ontem a noite com todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras do PDT e, por unanimidade, decidimos apoiar Magrado Barros e hoje pela manhã fomos a sua residência levar essa notícia”, disse Lourival Gomes.

Além de Lourival, participaram da reunião Edilson Marreca, Alveliano, Dean, Bambo, Kaká Muniz, Zé de Alaô, Benner, Antônia Fernandes, Chaulyn.

O PDT tem, até o momento, 23 pré-candidatos a vereador em Viana, podendo aumentar até a convenção partidária, que homologará essas candidaturas.

“Fico feliz em receber o apoio do PDT, por unanimidade, sobretudo em saber que caminharemos juntos pela continuação do desenvolvimento de Viana”, finalizou Magrado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens