Fechar
Buscar no Site

Magrado Barros realiza grande ato político em Viana e inicia arrancada

O dia 25 de Outubro certamente ficará marcado na história políticos de Viana, na tarde de ontem, o prefeito Magrado Barros realizou um mega evento. Carreata, caminhada, cavalgada, motocada, e muito mais.

Com a participação de milhares de pessoas, o arrastão do 25 percorreu as principais vias do município de Viana e mostrou, de fato, que Magrado lidera a corrida eleitoral na cidade.

O Chefe da Casa Civil do Estado, Marcelo Tavares participou do evento que teve saída no Povoado do Santeiro.

Ao longo do percurso, o que se via eram diversas demonstrações de carinho com Magrado, crianças com bandeiras nas fachadas de casa, idosos acenando, mostrando a grande aceitação do governo Magrado Barros.

O evento conseguiu travar a cidade de Viana, pela quantidade de carros, motos, cavalos, carroças. Ao chegar na Avenida Luís de Almeida Couto, onde finalizou sua caminhada, a população se recusava a ir embora e em clima de festa comemorava ao lado de Magrado os altos índices de aceitação do Prefeito.

“Aqui não tem ninguém pago para estar com Magrado Barros, o povo escolhe o prefeito que tem as melhores propostas de trabalho e o melhor plano de governo. Pela primeira vez, temos dois candidato da zona rural. Não vamos aceitar mais ninguém que não tenha compromisso com nosso povo. Que coisa maravilhosa: O povo veio”, disse Magrado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens