Fechar
Buscar no Site

Magrado Barros marca convenção partidária para próximo domingo, dia 13

O DEM de Viana confirmou para domingo (13) a convenção municipal que vai definir a candidatura majoritária do partido na sucessão municipal deste ano. Na mesma convenção será definida a nominata de candidatos ao legislativo.

A expectativa é de que nome de Magrado Barros seja confirmado como cabeça de chapa na disputa a reeleição. O vice deve ser apresentado na convenção.

Na ocasião, o DEM oficializará aliança com Republicanos, PDT, PSC, PT, Cidadania e Solidariedade.

De acordo os organizadores, a escolha dos candidatos será no Ginásio Poliesportivo da cidade, em frente a Escola Maria Léo, às 17h.

Magrado Barros foi eleito em 2016, numa votação histórica no município com 51,87%, equivalentes a 14.400 votos. Ao longo do mandato manteve o grupo forte e não perdeu lideranças partidárias.

Os membros da executiva municipal destacaram que a organização está adotando todas as cautelas em obediência aos decretos que estabelecem medidas protetivas contra a pandemia.

Um dos cuidados é quanto ao distanciamento para evitar aglomerações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens