Fechar
Buscar no Site

Magrado Barros faz grande festa e mostra força pra reeleição

O prefeito de Viana, Magrado Barros, fez uma grande festa no aniversário de 263 anos da cidade. A população participou em massa dos atos e o gestor mostrou força com a programação de festividade no município.

Uma  carreata, substituindo as tradicionais modelos de comemorações, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 08. Devido a pandemia e o isolamento social, a caminhada foi trocada pelos veículos, respeitando todas as normas do Município e da OMS, relacionadas ao coronavírus.

A população aderiu a carreata que fez alusão aos 263 anos do município, mostrando que aprovou o formato de comemoração encerrada com uma live do grupo Pão com Ovo, um grande sucesso.

“Nossa amada Viana está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a me orgulhar de morar aqui. Por isso, divido essa alegria com todos vocês que se sentem da mesma forma. Sei que todos os Viana, nascidos nessa terra ou aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem”, disse o prefeito Magrado Barros.

Para muitos que diziam que o prefeito estava enfraquecido, o evento de ontem apontou que o gestor ainda tem força na cidade e tem condições plenas de se reeleger.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens