Fechar
Buscar no Site

Madeira continua na Casa Civil e Rubens Pereira segue na Articulação Política; Luis Fernando irá para a Secretaria-Geral de Governadoria

Por meio das redes sociais, o governador Carlos Brandão acaba de anunciar mais e nomes da sua equipe. São eles: Sebastião Madeira, Rubens Pereira, Alberto Bastos e Luis Fernando.

A Casa Civil continua sob a liderança de Sebastião Madeira; Rubens Pereira segue na Articulação Política; a Secretaria de Monitoramento de Ações Governamentais ficará com Alberto Bastos. E a Secretaria-Geral de Governadoria contará com Luís Fernando.

Brandão anunciou também que a Sema(Meio Ambiente) passa a ser liderada por Pedro Chagas e a secretaria de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (SEGEP) será comandada por Guilberth Garcês. O INMEQ/MA terá como presidente Eliel Gama, irmão da senadora Eliziane Gama.

Agora já são 42 auxiliares do chefe do executivo maranhense com passaporte carimbado para a posse coletiva deste sábado, 4, em Imperatriz, onde haverá uma nova recondução de Brandão ao cargo de governador do Maranhão. (O Informante)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens