Fechar
Buscar no Site

Lula está para Rubens Junior como Bolsonaro está para Braide, diz Márcio Jerry

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou nesta quinta-feira (23) que o caminho natural do PCdoB nas eleições de São Luís é buscar o apoio do ex-presidente Lula, já que seu partido é antigo aliado do PT, e que Eduardo Braide (PODE) esconde o apoio que recebe do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“A busca do apoio do ex-presidente Lula é absolutamente coerente com a trajetória do PCdoB e de Rubens Júnior. Há uma identidade construída na política nacional e local, e na atuação de Rubens Júnior no Congresso Nacional. PCdoB e PT são aliados de décadas”, disse.

Presidente do PCdoB Maranhão, Jerry assegurou que “tão natural quanto Rubens Júnior ter o apoio de Lula é, por exemplo, o deputado Eduardo Braide ter o apoio do presidente Bolsonaro. A propósito, um candidato não pode esconder do eleitor os apoios que têm, como Braide faz com as conversas que tem e camufla”.

Márcio Jerry garantiu ainda que o também deputado Rubens Junior, o nome escolhido por seu partido para disputar as eleições na capital maranhense, vai sair vitorioso nas urnas. “A avaliação do cenário pré-eleitoral em São Luís me dá a convicção de que é possível avançar com a pré-candidatura do companheiro Rubens Júnior, chegar ao segundo turno e vencer. Para o bem de São Luís. É pra valer, é pra vencer”, completou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens