Fechar
Buscar no Site

Lula diz que Flávio Dino é o “melhor caráter desse país” e que se precisar toma vacina na testa

Em visita às obras do Hospital da Ilha, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (19), o ex-presidente Lula elogiou o governador Flávio Dino pelo desempenho do Maranhão no combate ao coronavírus. “Por isso Flávio Dino, meus parabéns, você não é apenas tido como o melhor governador do país, você é o melhor caráter desse país”, afirmou Lula, ao destacar a atuação dos governadores e prefeitos no enfrentamento da pandemia “sem a ajuda do governo federal”.

No seu discurso, Lula defendeu a vacinação e o uso obrigatória de máscaras.

“A vacinação deveria ser obrigatória. É como a mãe que insiste pro filho tomar remédio e ele não quer. Ela insiste porque quer que o filho melhore. Eu já tomei duas doses, se falarem de terceira tomo de novo. Eu acredito tanto na ciência que se precisar tomo vacina até na testa”, disse.

“Outra coisa que temos que aguentar e continuar usando é a máscara. Eu vou sair daqui do Maranhão sem saber como é o rosto e o sorriso das pessoas que encontrei. A gente reclama, mas a máscara é imprescindível e pode salvar nossas vidas”, completou.

Lula ainda fez uma visita no Parque do Itapiracó.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens