Fechar
Buscar no Site

Lula aparece de bengala em evento no Rio

Do Portal R7

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou uma bengala nesta quinta-feira (3) para se locomover em sua chegada a um seminário realizado no Rio de Janeiro sobre investimentos na África promovido pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). O evento marcou a primeira aparição pública de Lula no Estado desde que ele terminou o tratamento contra o câncer.

Aparentemente debilitado, o ex-presidente apresentava dificuldade para andar — daí a necessidade de recorrer à bengala. Aos 66 anos, ele foi diagnosticado com câncer em outubro do ano passado.

Em seguida, foi submetido a um intenso tratamento, com ciclos de quimioterapia e várias sessões de radioterapia. O tratamento afetou a saúde de Lula, que perdeu peso porque não conseguia se alimentar adequadamente. O ex-presidente também enfrentou dificuldades para falar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Lula aparece de bengala em evento no Rio”

  1. saraiva disse:

    Com todo respeito ao ex-presidente LULA,mas, sua ida ao Rio de Janeiro, no estado de SAÚDE que ainda se encontra, aparência um pouco debilitado ,provavelmente tenha sido recomendado por alguém, para reforçar o apoio MORAL ao GOVERNADOR, citado como amigo do dono da DELTA,enrolado até o pescoço com o tal CACHOEIRA, já são os primeiros sinais do famoso ROLO comprensor da CPI chapa branca. Já tinham se manifestado antes, os Srs:MICHEL TEMER,SARNEY e RENAN CALHEIROS,só faltava o cacique LULA,veio de bengala,mas veio.Deixem o homem se recuperar,deixem o homem descansar, deixem o homem em PAZ.Já foi…deixem o homem TRABALHAR.

  2. Inácio Augusto de Almeida disse:

    O povo brasileiro adora sentir peninha.
    E o Lula sabe disto.
    Já estou a vê-lo no palanque do Maxaceira, ao Lado do Sarney e do Flávio Dino, com a voz rouca, dizendo-se muito doente, mas que está a fazer este sacrifício para evitar que a prefeitura de São Luís caia em mãos de pessoas descompromissadas com o povo.
    E quando o povo aplaudir, ele fará que está caindo e buscará se segurar no Sarney e no Flávio Dino, que lá estarão para ampará-lo.
    Lula já prepara o personagem coitadinho para a campanha de 2012.
    Que o Castelo se cuide se esta campanha for para o segundo turno.

  3. saraiva disse:

    O ex-presidente LULA,para posar de SANTO ao POVO Brasileiro,só lhe faltava o CAJADO,agora está completo.E os seus APÓSTOLOS?Esses, todo mundo conhece,basta olhar nas fotos que o fazem moldura no dia a dia.Lá só não tem JUDAS ISCARIOTES.

  4. JOSE BARROS disse:

    O LULA FAZ DE TUDO PARA APARECER; ELE QUER É ESTAR NA MÍDIA E, AGORA, PIOR, POSANDO DE VÍTIMA. NÃO ACREDITO MAIS NESSE CIDADÃO, EMBORA RECONHEÇA SEU PAPEL NO PASSADO, COMO SINDICALISTA. DEPOIS QUE SE ELEGEU PRESIDENTE, A SUA BIOGRAFIA MUDOU UM POUCO – OU MUITO?

  5. IRMÃO ISCARIOTES disse:

    APROVEITA E ENFIA ESSA BENGALA NO …

  6. Tubarao disse:

    Que decepção… só comentarios desumanos nesta matéria.

  7. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Tubarão
    Desumanidade é o que o Lula fez com o povo brasileiro, quando acobertou o escândalo do mensalão.
    Desumanidade é o que o Lula fez o povo brsileiro, quando gerou a maior dívida pública de toda a história deste país.
    Desumanidade é o que o Lula faz, quando apoia oligarquias como a do Sarney, aqui no Maranhão.
    Isto sim, é desumanidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens