Fechar
Buscar no Site

Lula adia visita a Caxias, mas virá a São Luís provavelmente ainda em agosto

O ex-presidente Lula recebeu o governador Carlos Brandão e seu candidato a vice-governador, Felipe Camarão, em Teresina.

A princípio, estava marcada uma agenda do petista em Caxias, devido a proximidade com a capital do Piauí, conforme tinha sinalizado Lula através do seu ex-ministro e integrante do comando de campanha, Gilberto Carvalho, quando este esteve em São Luís para participar de um evento na FETAEMA.

No entanto, Lula não virá agora ao Maranhão e se comprometeu em estar em São Luís durante ainda o mês de agosto junto com a agenda dele em Belém.

Vale aguardar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Lula adia visita a Caxias, mas virá a São Luís provavelmente ainda em agosto”

  1. PEDRO disse:

    CRUZ CREDO— XÔ SATANÁS- PARA O DESTINO FINAL = O INFERNO…. O 9 DEDOS , O MAIOR LADRÃO MOR DO BRASIL EM SÃO LUIS—– O DINOSSAURO VAI LIMPAR O KULLLLL DELE COM GOSTO, FELIZ DA VIDA, O POVO MARANHENSE TAMBÉM , OS ESCRAVOS DO PT + 9 DEDOS + SARNAS= ESCRAVIDÃO DO MARANHÃO….. ACORDAM POVO DO MARANHÃO , ACORDAM….. COM INTERNET AINDA CONTINUAM ESCRAVOS DOS SARNAS, DO PT , DO 9 DEDOS…. DO DINOSSAURO…… CRUZ CREDO—- ACORDAM —- TOMAM VERGONHA NA CARA— DEFENDAM SUAS VIDAS, DEFENDAM O MARANHÃO….. ACORDAM—- DEUS NO COMANDO DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens