Fechar
Buscar no Site

Luis Fernando sem o apoio do povo

A população não deu as caras durante a passagem do candidato da oligarquia Sarney, Luis Fernando Silva pelo município de São Domingos do Maranhão. Nem o apelo de quatro ex-prefeitos, nove vereadores, do chamado de carros de som durante toda a semana e churrasco fizessem com que o povo comparecesse na praça do Farol, às margens da Lagoa do Zé Feio. Não deu 100 pessoas. Nem o poderio da máquina do governo e abuso de poder deu jeito.

As imagens, cedidas ao blog por um morador da cidade, comprovam o quanto foi fraco o evento, sinalizando o descrédito, a insatisfação e a ojeriza do moradores de São Domingos com o grupo Sarney que, após quase meio século de domínio, o Maranhão ainda possui índices alarmantes em qualidade de vida e promoção de políticas sociais. O estado é detentor dos piores indicadores sociais e a maioria dos maranhenses ainda vivem em condições de miséria.

Assim é por onde LF tem andado, sem emoção, sem empolgação, sem festa. Sem o prestígio e o apoio da população. Em parte, Luis Fernando, até o que se sabe uma pessoa correta e não deixa de ter suas qualidades, não tem culpa disso acontecer. O fardo oligárquico da opressão e do mal que fazem ao longo de cinco décadas ao povo do Maranhão é muito pesado. E Luis representa a continuidade do atraso. Até tentaram afastar a governadora Roseana Sarney no intuito de desvincular a imagem dela de seu principal auxiliar, mas não tem jeito. Felizmente, o maranhense não é mais tolo.

São Domingos 1

IMG-20140330-WA0028 (2)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens