Fechar
Buscar no Site

Luis Fernando não empolga em Presidente Dutra

Os eventos que o pré-candidato do grupo Sarney, Luis Fernando Silva têm participado geralmente não têm atraído a presença da população. Em Presidente Dutra, neste sábado, não foi diferente.

As fotos enviadas ao blog comprovam que apenas funcionários do governo e políticos da cidade aliados ao grupo Sarney marcaram presença, o que não deu pra sequer lotar a tenda.

A rejeição do grupo Sarney (responsável pelos péssimos indicadores sociais do estado ao longo de décadas de desgoverno) e o péssimo governo de Roseana Sarney, que não conseguiu fazer o melhor governo da sua vida e tirar o Maranhão da pobreza e do atraso, fazem com que a candidatura de Luis Fernando não empolgue. É um fardo muito pesado para carregar.

Nota: Informações, imagens, vídeos, sugestões, denúncias podem ser enviados ao blog no nosso WhatsApp: (098) 8297-8499 ou através do e-mail [email protected]

PK 1

PK 2

PK 3

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens