Fechar
Buscar no Site

Luís Fernando não deixará o governo; relação com Roseana continua bem

Não tem fundo de verdade e mínima consistência a informação de que o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, deixará o governo do Estado.

Depois que a notícia foi veiculada em um blog local, este blog procurou apurar junto a fontes credenciadas sua veracidade. E constatou que não passa de boato e, pura fantasia do autor da (des)informação, que Luís Fernando esteja cogitando deixar o cargo.

“A relação do Luís Fernando com a governadora Roseana Sarney continua muito bem. Não procede que Luís esteja querendo deixar o governo e, também não, da governadora querer sua saída”, informou a fonte ao blog.

“Não existe problemas de ordem nenhuma entre o Luís Fernando e a Roseana, pelo contrário, a governadora tem dado total apoio ao secretário”, acrescentou.

Ainda de acordo com a fonte, o blogueiro que noticiou o boato com o escopo de disseminar intriga e, consequentemente, desestabilizar o secretário da Casa Civil, foi apenas um porta-voz de uma ala que não aceita as “mudanças positivas que estão sendo implementadas no estado”.

“Se tratam de pessoas que não são adeptas das práticas éticas e tampouco estão acostumadas com a seriedade e a honestidade na gestão pública”, concluiu a fonte.

É hora de a governadora Roseana Sarney tomar providências quanto a alguns membros do seu grupo que, no intuito de se locupletarem do bem público e, por terem interesses contrariados, tem agido contra sua administração.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens