Fechar
Buscar no Site

Luís Fernando não deixará o governo; relação com Roseana continua bem

Não tem fundo de verdade e mínima consistência a informação de que o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva, deixará o governo do Estado.

Depois que a notícia foi veiculada em um blog local, este blog procurou apurar junto a fontes credenciadas sua veracidade. E constatou que não passa de boato e, pura fantasia do autor da (des)informação, que Luís Fernando esteja cogitando deixar o cargo.

“A relação do Luís Fernando com a governadora Roseana Sarney continua muito bem. Não procede que Luís esteja querendo deixar o governo e, também não, da governadora querer sua saída”, informou a fonte ao blog.

“Não existe problemas de ordem nenhuma entre o Luís Fernando e a Roseana, pelo contrário, a governadora tem dado total apoio ao secretário”, acrescentou.

Ainda de acordo com a fonte, o blogueiro que noticiou o boato com o escopo de disseminar intriga e, consequentemente, desestabilizar o secretário da Casa Civil, foi apenas um porta-voz de uma ala que não aceita as “mudanças positivas que estão sendo implementadas no estado”.

“Se tratam de pessoas que não são adeptas das práticas éticas e tampouco estão acostumadas com a seriedade e a honestidade na gestão pública”, concluiu a fonte.

É hora de a governadora Roseana Sarney tomar providências quanto a alguns membros do seu grupo que, no intuito de se locupletarem do bem público e, por terem interesses contrariados, tem agido contra sua administração.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

4 respostas para “Luís Fernando não deixará o governo; relação com Roseana continua bem”

  1. Ricardo disse:

    Caro John,
    Como maranhense, essa noticia deLuis Fernando sair do governo, foi o fim da picada. Como acreditei mm Manhao melhor! É sõ olhar a história desse homem. Fico muito triste. Esperava um novo momento pro Maranhão terra que amo tanto! Rosana, te cuida! Luis Fernando é a única referencia que vc tem!!!!

  2. Reinaldo Cantanhêde Lima disse:

    Bom dia Cutrim e leitores do seu Blog, eu preciso saber quem utiliza-se de mentiras para enganar a opinião pública? Unicamente para nunca mais acessar o Blog de quem não estar a serviço de bem informa! Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

  3. Raimunda Angulista disse:

    Tem muita gente mamando nesse governo. Estão ricos na publicidade. E ninguém faz nada. O Maranhão está sendo queimado por essa desgovernada. O que essa mulher fez em 2011??? Nada!!! Mais vai aparecer um e falar: Fez a Via Expressa, hosptais, etc. Via Expressa ligando um ponto ao outro de seus interesses. Hospitais, é só pintura – é um verdadeiro caos. Sabe o que ela vai fazer em 2012??? NADA!!!

  4. Eduardo Wood Jr disse:

    Alguém de bom senso acredita que o sr. LF pediria o boné? E ia fazer o quê? Talvez… quem sabe, ir para a oposição? Sem chance. Prefeito de Ribamar de novo, não dá. De São Luís, nem pensar. Portanto, amigos, é apenas lamúria. Ele deve se conscientizar que é um títere. Seus movimentos são coordenados por quem lhe segura os fios. Portanto, deve ficar calminho. Seguidor da teoria do medalhão – certamente -, o sr. LF vai engolir tudo caladinho (talvez com alguns espasmos, mas com ajuda de um bom vinho do Porto) e seguir em frente, aguardando ansioso pelas migalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens