Fechar
Buscar no Site

Luis Fernando deve aceitar convite e integrar governo Flávio Dino

O ainda prefeito de Ribamar, Luís Fernando Silva (PSDB) deve aceitar o convite e ser anunciado, em breve, secretário do governo Flávio Dino.

LF já revelou aos mais próximos que está praticamente decidido a deixar a prefeitura e fazer parte do governo comunista.

Segundo apurou o blog com pessoas próximas ao prefeito, os últimos acertos estão sendo feitos e uma última conversa nesta semana entre Luís Fernando e Dino deve acertar a secretaria a qual LF deve ocupar.

Caso não haja uma reviravolta, o vice-prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio já pode se preparar para assumir o comando do município.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Luis Fernando deve aceitar convite e integrar governo Flávio Dino”

  1. Carlos Gomes disse:

    Encheu os bolsos na SINFRA em 2013.Quer repetir agora de novo. Pilantra !!!

  2. Gigi Vitória disse:

    Excelente nome para a nova gestão do governo Flávio Dino. Além da competência, Luís Fernando reúne todas as condições para colaborar com este novo momento político que vive o Maranhão.

  3. Vai ser (LF) o sucessor do Dino na próxima eleição para para Governo

  4. Fernando disse:

    É um ser desprezível, está deixando o município de Ribamar um verdadeiro caos.

  5. Vendo essas atitudes cabulosa, de uma pessoa que foi escolhido pelos os eleitores de Ribamar, e de uma hora para outra, deixa os seus eleitores a derivas. É de uma falta de caráter medonha, é por essas e outras, que os eleitores tem que avaliar muito bem os políticos antes de votar, é como sempre falo, temos 30 segundos para votar e 48 meses para se arrepender. quando prefeitos e governadores e deputados federais e estaduais, já para o senado federal, aí são 96 meses para se arrepender. É muito tempo, principalmente quando se votam e elegem uma tranqueira, aí os arrependimentos são piores ainda, se faz necessários que aprendemos a fazer ás nossas escolhas, principalmente antes de votarmos, é ser muito picareta, um político que te convenceu a votar nele, e por não dá conta de cumprir com os compromissos de campanha, de uma hora para outra , decide abandonar o cargo para o qual foi eleito, e sem nenhuma consulta com os eleitores que votaram e os elegeu o tal. É de uma falta de respeito e de considerações com os milhares de eleitores que acreditaram nas suas falácias, é muito difícil.

  6. Rosangela Pereira disse:

    Grande gestor. Vai fazer muita falta pra São José de Ribamar
    Pegou uma cidade destruída que hoje se encontra organizada e no caminho certo.
    Infelizmente não conseguiu resolver tudo malha viária, mas hoje me orgulho de dizer que moro em Ribamar e o povo não aparece todo dia na tv porque falta saúde ou educação, como vejo nos noticiários até própria capital

  7. Mané disse:

    Vai sobrar pro Clayton Noleto ou para a Cynthia.

  8. José Almeida disse:

    Grande homem. Competência, seriedade e. Respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens