Fechar
Buscar no Site

Luis Fernando confirma ao blog posse na sexta-feira no governo Flávio Dino

O prefeito de Ribamar, Luis Fernando confirmou ao blog sua ida para o governo Flávio Dino.

Irei assumir a Secretaria de Programas Estratégicos do Estado na sexta-feira em ato às 10h no Palácio Henrique de La Roque“, confirmou Luis Fernando ao blog.

Ele renunciará ao cargo de prefeito nessa semana e no sábado receberá uma despedida especial em Ribamar.

Luis Fernando também confirmou no sábado, às 9h, presença no Resenha da TV Difusora.

O governador Flávio Dino se pronunciou sobre a ida de LF para o seu governo. “Na sexta-feira, 10h, vamos receber Luís Fernando, atual prefeito de Ribamar, na nossa equipe. Trata-se de quadro político e técnico de grande experiência, que assumirá a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos. Na mesma data, retornará à nossa equipe o atual deputado federal Simplicio Araújo, na condição de Secretário de Indústria e Comércio. Com isso, Gastao Vieira vai se somar à nossa bancada federal em Brasília”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Luis Fernando confirma ao blog posse na sexta-feira no governo Flávio Dino”

  1. MIchel disse:

    Vai tarde prefeito carniça. Acabou com nossa cidade.

  2. Vinícius Seguins disse:

    Eu como Ribamarense fico feliz pela ida de nosso Prefeito ao Governo do Estado. Pessoalmente, isso mostra o tão quanto é gestor e de extremo conhecimento Político e administrativo para um governo e sociedade. Como sociedade acredito que não haverá nas próximas eleições a não ser que volte (2020), candidatos capazes de Administrar nossa querida São José de Ribamar. Precisamos de pessoas capacitadas (vereadores também) e de grande conhecimento em Gestão Pública, sabemos que Luis Fernando és gestor e por quaisquer difículdades que se encontre o Município, ele foi(2005) e está sendo (2019) capaz de administra-lo. Lhe desejo Boa sorte, estaremos torcendo por você e que com certeza no Estado buscará o máximo de recursos possíveis pra ajudar o nosso Município de São José de Ribamar.

  3. William Araújo disse:

    Já vai tarde. São José de Ribamar tem jeito falta é Prefeito.

  4. João Filho disse:

    Se não foi bom para o município de São José de Ribamar, quem garante que será como secretário de governo. Há uma grande confusão em compreender a ingerência da política por política nos cargos comissionados de secretários. Na estrutura organizacional estatal é natural a gerência política, mas política por política compromete a boa administração pública. A alternância entre político e técnico se faz necessário para a efetividade da administração, mas atos políticos encobertos de técnico preparado não produz o produto público que supra a necessidade dos administrados. O Maranhão precisa dar uma olhadinha no que está acontecendo em Minas Gerais. Todavia, cabe ao gestor estatal montar sua equipe da maneira que lhe convém.

  5. Marco Antonio Carvalho Diniz disse:

    É MUITO SIMPLES E PRÁTICO SABER O QUE PRA MIM NÃO É MISTÉRIO. LUIS FERNANDO É “ESTADUALIZADO”, ROSEANA ENCARREGOU-SE DISSO. AGORA FLÁVIO EMPALHA O BONEQUINHO PARA SER O SEU (E NOSSO) PROVÁVEL SENADOR EM 2022-, CASO “O LENTE” VENHA A SER MESMO CANDIDATO À PRESIDENTE DO BRASA NA VINDOURA ELEIÇÃO. JÁ “FERNANDINHO DE CAMISA NOVA” OCUPARÁ UM CARGO QUE DARÁ AS CARTAS PARA AS OUTRAS SECRETARIAS, ASSIM COMO, FICARÁ MAIS SIMPLES: O REFORMATADO FAZER MUITO MAIS POR SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, COM O DINHEIRO DO ESTADO , DO QUE COMO UM SIMPLES PREFEITO IMERSO NUMA PROFUNDA CRISE. ESSA É A MINHA “SUPERFICIAL” ANÁLISE.

    VOCÊ (MARCIO JERRY) CONSEGUE CONFUNDIR OUTROS; EU NÃÃÃU (…)

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  6. Jânio Abreu disse:

    Parabéns ao Governador Flávio Dino que acertou na mosca trazendo esse homem indispensável em qualquer governo Luís Fernando é o maior Gestor Público que conheço

  7. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Ele se elegeu para administrar o município de São José de Ribamar, será que ele na época dá eleição, se tivesse falado aos eleitores que só iria ficar só até março de 2019, será que os eleitores elegeriam ele para o cargo de prefeito? como já falaram em matéria anterior, que o mesmo vai conseguir os recursos no estado para ajudar o município de Ribamar, é meio que duvidoso, mesmo pq o estado não está financeiramente bem. Outra coisa, ele vai ser só mais um secretário, não terá autonomias, para destinar recurso financeiros para outro município sem autorização do GOVERNADOR? só vai ser secretário, certamente lhe foi oferecido oportunidades de em 2022 ser candidato ao governo do Maranhão. Flávio Dino, não dá salto sem paraquedas, se o fizer, certamente irá se esborrachar no chão, e se isso acontecer de ele tentar galgar o cargo de presidente dá república em 2022, na minha opinião, se ele trabalhar em prol do Maranhão e conseguir êxito na sua segunda administração pública, trabalhar com políticas públicas e justiça social, e ajudar os menos favorecidos, ele terá os apoios dos eleitores que votaram e reelegeu ele no seu segundo mandato, só em tirar de circulação os cleptoclãs que ao longo de várias décadas só afundaram o estado do Maranhão, deixando o mesmo em último lugar dentre os outros estados dá federação, ele Flávio Dino, já merece um premio. Aliás quem merece o maior premio, são os leitores que juntos e unidos, derrotaram nas urnas os oligarcas, o único que conseguiu se reeleger foi o neto, mesmo pq foram poucos votos, se tivesse saído candidato a deputado federal, certamente estariam todos sem mandatos eletivos. Parabéns aos eleitores do estado do Maranhão que ao longo de várias décadas se conscientizaram que os continuísmo já não era bom para o POVO, que isso sirva de lição, não só para os OLIGARCAS, mas para o próprio Flávio Dino. Se ele não cumprir com ás promessas de campanha no seu segundo mandato como governador, em 2022 onde ele pretende se candidatar a presidente dá república, Flávio Dino, precisa se conscientizar e mostrar serviços, largar de blá blá blá e de mi mi mi, o POVÃO já se cansou de falácias, o POVÃO quer ter é igualdades e oportunidades, políticas públicas e justiça social, o POVÃO clama por saúde, educação, segurança pública, trabalhos e rendas.

  8. Anivaldo Vieira Lima disse:

    Uma promoção é sempre salutar na vida de um homem principalmente quanto se trata em gestão. Por eu ser Ribamarense morador do alto do turu lamento pois vejo essa saída como uma esquiva, pois tanto a cidade de Ribamar como os bairros adjacentes estão num total abandono um verdadeiro discaso público, uma indecência para qualquer gestor público
    Diante do caus, da incapacidade, da incompetência sinceramente não entendi essa promoção.

  9. Marcia disse:

    SJR agradece sua ausência,pena que não saiu a mais tempo. Alívio!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens