Fechar
Buscar no Site

Luís Fernando adota estratégia de prometer e prometer

promessapontasaofrancisco

Do portal Direto da Aldeia

São Luís, MA. Os políticos mais próximos de Luís Fernando, candidato do esquema da governadora Roseana Sarney para sucedê-la costumam dizer que ele é diferente dos demais membros do clã.

Um blogueiro mais próximo costuma dizer que ele é a renovação dentro do grupo Sarney. O exemplo seria sua gestão bem avaliada em São José de Ribamar, município da grande São Luís.

Porém, o ditado popular ensina: passarinho que acompanha morcego acaba dormindo de cabeça pra baixo.

E Luís Fernando em vez de contagiar o grupo Sarney com ânimo e competência foi contagiado pela demência e pelas promessas vãs.

A mais nova foi apresentada ontem, 25 de março. Trata-se da revitalização da Ponta do São Francisco, a atual Ilhinha. A promessa é para cumprir até 2005 quando as eleições de outubro deste ano já passaram.

Roseana Sarney após 14 anos de governo, dos últimos 20, em vez de apresentar o que já fez, continua prometendo e prometendo… E o secretário da Infra-estrutura, ex-chefe de gabinete do atual governo, Luís Fernando aprendeu. E gostou!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens