Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa tem diálogo aberto com a população de Timon

Visando intensificar o diálogo direto entre Prefeitura e população, a fim de facilitar a realização de melhorias nas comunidades, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, tem recebido, em seu gabinete, representantes de associações de bairros. Além da iniciativa do próprio governo municipal de ir até os bairros através do Projeto Todos por Timon, a população tem solicitado encontros com o gestor público. Já foram recebidos pelo prefeito representantes dos bairros Parque União, São Benedito e Pedro Patrício, que levaram as solicitações dos moradores destas localidades até o gabinete do executivo.

Nos dias 05 e 11 de fevereiro, o prefeito recebeu os residentes destas localidades. Na ocasião, os moradores solicitaram a pavimentação de seis ruas do Parque União. As vias solicitadas são: Beco C e ruas 6, 1, 5 e 14. Também foi pedida a complementação do meio fio de três ruas, dentre elas: ruas 102, 101, B e 101 A. Uma delas, a Rua 14, já está incluída no projeto de recapeamento asfáltico de Timon que já se iniciou neste mês.

Os moradores também pediram ao Prefeito apoio para a restruturação da sede da associação e para projetos sociais mantidos pela comunidade. Os moradores do Pedro Patrício também requisitaram melhorias de infraestrutura, colocando em questão a pavimentação de algumas ruas do bairro. Os representantes do bairro São Benedito, por sua vez, solicitaram melhorias no âmbito geral.

A Prefeitura se propõe sempre a atender a população para que o diálogo seja transparente e direto. Já existe uma iniciativa da mesma relacionada a essa questão – o Projeto ‘Todos por Timon’, onde o próprio prefeito vai até o bairro em questão e se reúne com moradores para eleger um representante e escutar os pedidos e demandas daquela comunidade.

O primeiro deste ano de 2015, no bairro Marimar, marcou a 5º edição do projeto na zona urbana. Já foram comtemplados os bairros: Boa Vista, Vila do Bec, Planalto Boa esperança, São Marcos e Sete Estrelas. Na zona rural, os povoados de Canhaçu e Monteiro também já foram visitados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens