Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa segue asfaltando Timon

A Rua Jerônimo Silva é uma das principais vias de acesso ao bairro Parque Alvorada. Concentra vários serviços públicos, como escola, hospital, posto de saúde, além de comércios e residências. As máquinas trabalham a todo vapor para concluir o recapeamento asfáltico da via.

A comerciante Suzete Silva observava o andamento da obra junto com seu neto de dois anos. Residente na rua há 29 anos, ela comemora e diz que o asfalto vai trazer muitos benefícios. “Estava bastante danificada já fazia muito tempo. Depois foi recuperada e agora estão asfaltando. Vai melhorar demais a vida de quem mora e passa por aqui todo dia, principalmente quem tem comércio como eu”.

A Jerônimo Silva é uma das 18 ruas contempladas pelo convênio entre a Prefeitura Municipal de Timon e Governo do Estado do Maranhão. Ao todo serão colocados 16km de asfalto ao custo de R$ 4 milhões.

Segundo o encarregado da empresa responsável pela obra, Everaldo Queiroz, a extensão de 1,6km, que compreende a Rua Jerônimo Silva no trecho entre a Avenida Presidente Médici e a Rua 21, deve ser concluída hoje até o final da tarde.

Já foram concluídas as ruas H, entre a Rua 107 e a BR 316, no bairro São Francisco; a Rua 107, no trecho que compreende a Avenida Presidente Médici até o entorno da Praça do Conjunto Boa Vista e a Rua 06, do Parque São Francisco.

Rua sendo asfaltada(Imagem:CGCOM)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens