Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa registra candidatura a deputado em substituição a Chico Leitoa

O ex-prefeito Luciano Leitoa(PDT) será mesmo o candidato a deputado estadual do grupo no lugar do pai, Chico Leitoa, que por problemas com a justiça achou melhor desistir da corrida eleitoral.

Devidamente registrado em substituição ao pai dele na justiça eleitoral (veja na foto acima), Luciano Leitoa terá número 12.600 e de acordo com fontes do eliaslacerda.com, será anunciado como o novo candidato do grupo na próxima sexta-feira, dia 19, na sede do partido em Timon, quando acontecerá uma grande reunião.

A procuradoria eleitoral do Maranhão entrou no Tribunal Regional Eleitoral pedindo a impugnação da candidatura de Chico Leitoa, baseada nos processos que ele responde e em algumas condenações por improbidade administrativa.

Diante dessa situação, adversários poderiam aproveitar para tirar Chico Leitoa no meio da eleição e até mesmo cassá-lo depois de eleito. Para evitar a instabilidade jurídica da sua candidatura e correr o risco de ter o mandato golpeado, Chico desistiu da disputa e Luciano será o candidato a deputado estadual do grupo Leitoa.

(Com informações do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens