Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa pretende implantar uma nova forma de administrar Timon

O anúncio dos três primeiros nomes para compor o secretariado do prefeito eleito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), por meio de sua página no facebook, deu o tom de como será o governo do socialista, pautado na produtividade e na excelência administrativa.

A escolha do professor da Universidade Federal do Piauí com mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará, Sebastião Carlos da Rocha Filho (Planejamento), do engenheiro com doutorado em Estruturas e Construção Civil pela Unb, Helder Pontes Gomes (Obras) e do economista com mestrado em Desenvolvimento Econômico Local pela Universidade de Waterloo, no Canadá, Victor Hugo de Almeida (Desenvolvimento Econômico) comprovam que o prefeito eleito não usou de demagogia quando deu declarações à imprensa de que iria primar pela capacidade e competência da seleção de seus auxiliares.

Eleito com mais de 60% dos votos da população timonense, Luciano Leitoa, que tem a experiência acumulada de ter sido deputado federal aos 18 anos e de atualmente exercer o mandado de deputado estadual, afirmou ao blog que fará um governo técnico, com a participação dos partidos, mas levando em conta o interesse maior de fazer uma gestão, ressaltou ele, para “mudar a cara de Timon”.

“Os primeiros nomes anunciados, se você observar, são todos da cidade, no qual adotamos o critério da meritocracia. Será um governo composto de pessoas que têm conhecimento na área para desempenhar bem suas funções”, frisou Leitoa.

O interesse da população será colocado acima de qualquer outro interesse, assegura ele ainda.

Revolução

Prefeito eleito de uma das cidades mais importantes do Maranhão, com forte potencial de crescimento e expansão, mas que ao longo dos últimos anos sofreu com o descaso como também a inapetência das últimas gestores, Luciano Leitoa revelou que irá implementar um novo modelo de administrar o município, apesar dos contratempos que enfrentará no início.

“Todos, indistintamente, terão metas a serem atingidas através de um planejamento real, dentro da capacidade do município, e por meio de parcerias com o governo federal e estadual, visando”, completa Luciano, “a melhoria da qualidade de vida da população”.

Nesse ritmo, a população de Timon tem tudo para compartilhar nos próximos anos uma revolução na maneira de conduzir a Prefeitura. Primazia/eficiência no oferecimento os serviços essênciais e austeridade na aplicação dos recursos serão prioridades.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens