Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa é o novo presidente da Executiva Estadual do PSB; Roberto Rocha e Ribamar Alves os vice-presidentes

prefeito-luciano-leitoa-rompe-ao-silencio-e-falta-ao-jornal-tribuna-do-maranhao-73485

(22h50) O prefeito de Timon, Luciano Leitoa é o novo presidente da Comissão Executiva Estadual do PSB. Em nota divulgada agora à noite, a direção do partido informou que a nova composição de sua Comissão Executiva Estadual é destinada a coordenar a trajetória partidária para os enfrentamentos eleitorais do próximo ano. Também compõem a executiva do Partido Socialista Brasileiro no Maranhão o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (vice-presidente de articulação majoritária) e o prefeito de Santa Inês (vice-presidente de articulação institucional).

“A nova Comissão tem o desafio de, em sintonia com a Executiva Nacional, reafirmar os rumos de crescimento e consolidação que permitiram ao partido crescer a ponto de tornar-se uma alternativa nacional de poder e capaz de fazer avançar as conquistas sociais duramente alcançadas pelo povo brasileiro”, diz a nova direção da legenda no estado.

Veja, abaixo, a continuidade da nota e os componentes da comissão:

Nesse quadro o PSB do Maranhão alinha-se àqueles que buscam dar um salto de qualidade na nossa vida política.

Autoriza-nos a crescente confiança que o eleitorado brasileiro tem depositado em nossas propostas, mercê da reconhecida capacidade gerencial que temos demonstrado em municípios e estados. Somos um partido com história, princípios e doutrina política.

Entendemos que é nosso dever prosseguirmos associados, como sempre estivemos, às forças populares e aos movimentos de conquistas democráticas de nosso país.

A executiva maranhense do partido acompanha e participa das discussões internas que buscam demarcar a presença do PSB no espectro partidário, à altura de sua tradição e da consolidação de sua presença institucional.

Esse debate naturalmente refletirá na decisão que o partido vier a tomar frente ao próximo pleito eleitoral no Estado.

Entendemos que sob tal perspectiva estaremos aptos a oferecer opções a todos os cargos em disputa, notadamente o Governo estadual, para o qual temos excelentes quadros como é o caso do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha.

O PSB se dispõe a somar, aglutinar, unir e avançar estrategicamente em favor da construção de uma nova realidade para o nosso Estado.

Compõem a nova Executiva Estadual os seguintes membros:

•Presidente: Luciano Leitoa

•Vice-Presidente de articulação majoritária: Roberto Rocha 

•Vice-Presidente de articulação institucional: Ribamar Alves

•Secretário Geral: João Bento Neto

•Primeiro Secretário: Zé Carlos Reis

.Secretaria de Finanças: Rosa Amelia Costa

•Secretario de Movimentos Sociais: Daniel Lindoso

 

Luciano Leitoa

Presidente da Executiva Estadual do PSB

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Luciano Leitoa é o novo presidente da Executiva Estadual do PSB; Roberto Rocha e Ribamar Alves os vice-presidentes”

  1. carlos eduardo disse:

    por falar em piores escolas dá uma olhada no relatório final da fiscalização da cgu cgu no municipio de brejo de areia . desde a sua criação esta sobre o controle da fasmilia de rosalino silva de bacabal(já falecido)a atual prefeita é sua filha ludmila miranda e o prefeito de altamira do maranhão também é seu filho. no resulta do da auditoria comprovou-se;
    1. pagamento de material de campanha feito com recursos do FUNBEB
    2. diversas escolas com prestações de contas como se as mesmas tivessem sido reformadas com valores diversos acima de 100.000,00 e todas continuam de palha
    3. carros comprados para merenda escolar que não existem
    4.merenda escolar prestado contas como da agricultura familiar que nunca existiram
    5. programas do ministerio de educação que recebiam os recursos mas os programas nunca foram implantados
    6.obras de infraestrutura que nunca foram construidas mas as prestações de contas foram enviadas
    7. pagamentos de médicos,enfermeiros, dentistas, farmaceuticos,quimicos,nutricionistas e outros que constavam na folha de pagamento da prefeitura mas nunca foram vistos no municipio
    8. ambulancias compradas mas que nunca apareceram
    9. notas fiscais com firmas fantasmas

    entre no site da cgu que voce verá a bagaceira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens