Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa condena uso de ‘fakes’ para atacar a honra de pessoas

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB), voltou a se pronunciar sobre os ataques sofridos por fakes nas redes sociais. Em comunicado feito na sua página do facebook, Leitoa afirma que a Justiça já tem provas fartas em mãos e que em breve os caluniadores serão punidos. A seguir, a íntegra do desabafo do prefeito.

Luciano Leitoa

1457760_515190268576890_690233175_n

Os timonenses me conhecem e sabem que sempre mantive respeito por todos. Jamais destratei ou ofendi alguém, nem mesmo àqueles que agem assim comigo. Digo isso para reiterar que repudio certo grupo de pessoas, ainda adeptas da má política, continue atuando nos subterrâneos para denegrir a imagem de cidadãos de bem desta cidade, usando blogs, rádios, páginas falsas na internet para proferir mentiras, sobretudo contra mim e a minha família.

A bem da verdade, estes que pousam de moralistas e salvadores da pátria são pessoas de deformação no caráter, já que, no anonimato (que credibilidade oferece alguém que se escondem através de nomes falsos?), preferem o ataque rasteiro, ignóbil e covarde à minha honra a um debate qualificado, colando em último plano os interesses da cidade. Não tenho nenhum problema com críticas, desde que sejam sugestões construtivas embasadas em iniciativas que possam ajudar a resolver os problemas da nossa cidade.

Vale lembrar que ano passado, essa organização criminosa criada com o intuito único de me atingir passou todo o tempo denegrindo a minha imagem e de meus familiares, da maneira mais covarde e caluniosa possível. O serviço sujo foi feito a partir da da utilização de fakes (perfis falsos) na internet. Pois bem, de lá pra cá, para a nossa tristeza continuam agindo da mesma forma.

Como um prefeito jovem que sou, representante da nova política, defendo que tenha fim esse tipo de prática nefasta de atacar a honra de adversários visando proveito político. Não há mais espaço para a tática do vale tudo na política, o método sujo de inventar mentiras e criar situações que jamais existiram para atingir a honra de quem quer que seja tem que ser combatido. Isso tem que acabar.

Todos de minha cidade, Timon, conhecem a maneira séria e respeitosa que trato as coisas. Jamais humilhei ou maltratei quem quer que seja. Não mereço essa onda de achincalhes injustos que cometem comigo, com meus parentes, próximos e auxiliares da nossa administração.

Infelizmente, após a atuação dessa máfia, tive que mudar toda minha rotina, situação agravada pelo atentado que fizeram a mim e que deixaram o Marcinho baleado. Depois de mais de 1 ano do incidente, não se tem pistas, não se tem provas. Vejo hoje minha esposa com receio de sair, observo minha mãe em casa, trancada, vendo tantas barbaridades ditas.

Portanto, quero informar que em relação aos Fakes, chegaram a mim provas suficientes e bastantes contundentes. Elas já estão à disposição da Polícia que procede, com muita diligência, uma investigação rigorosa. Tenho material farto de coisas graves ditas nas conversar que chegaram em minhas mãos.

Logo, logo estes detratores serão punidos exemplarmente.

Antes de ser prefeito, sou um cidadão que moro desde pequeno em Timon, portanto não posso admitir calado que uma quadrilha permaneça ofendendo a mim. Espero que todos paguem na Justiça e aqueles que se sentirem caluniados e difamados entrem também.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens