Fechar
Buscar no Site

Luciano Leitoa admite disputa no PSB e rechaça acordo com grupo Sarney

O deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) entrou em contato com o blog do Elias Lacerda para falar sobre matéria publicada que trata da disputa pela direção do PSB do Maranhão. Em Brasília, onde participou da posse do ex-deputado federal Flávio Dino na presidência da Embratur, ele admitiu que existe sim uma disputa pelo comando da sigla no estado.

Luciano Leitoa, no entanto, fez questão de salientar que isso faz parte da democracia interna do partido.

O deputado observou que por conta dessa disputa pela direção do partido alguns já começaram a divulgar informações de o deputado federal Ribamar Alves estaria tendente a apoiar o grupo Sarney, mas que isso de fato não existe.

“É a mesma situação que enfrentou Flávio Dino que após ser convidado para a Embratur, muitos disseram que ele havia feito acordo com o grupo do senador José Sarney”, explicou.

O deputado timonense fez questão de reforçar que é de oposição ressaltando que, infelizmente, alguns não entendem as relações institucionais que um político precisa ter e que o mandato exige.

Luciano Leitoa aproveitou para convidar os timonenses para prestigiarem a solenidade de oficialização do projeto feito pelo instituto Minka que em convênio com o governo do estado vai beneficiar centenas de jovens no Centro da Juventude em Timon. A solenidade está marcada para a manhã de sábado, dia 2, no próprio Centro.

Os Secretários estaduais Hilton Rocha (Assuntos Políticos) e Luís Fernando (Casa Civil) já confirmaram presença no evento. (Blog do Elias Lacerda, Portal AZ)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens