Fechar
Buscar no Site

Lobão provoca crise no grupo da governadora Roseana Sarney

Em se tratando de política partidária tudo é possível de acontecer sem hora e nem dia. Hoje (27), o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, que é também senador (licenciado) pelo PMDB-MA, visitou a cidade de Caxias, na Região dos Cocais, e acabou provocando uma crise insustentável na base de apoio ao governo Roseana Sarney. A informação é do blog do jornalista Ademar Sousa.

No município, o PMDB tem como candidato a prefeito o jovem deputado federal Paulo Marinho Júnior, que é da base política da governadora Roseana Sarney.

Desrespeitando o candidato do grupo Sarney na cidade, Lobão teve encontro “exclusivo” com o prefeito oposicionista Humberto Coutinho, inimigo pessoal do ex-prefeito e ex-deputado federal Paulo Marinho. Este vem a ser pai de Paulo Marinho Júnior, que está numa disputa polarizada com Léo Coutinho (PSB), sobrinho de Humberto.

A ira da família Marinho despertou pelo fato do apoio de Edison Lobão ao grupo político de Humberto e da deputada Cleide Coutinho, e por tabela, a Léo Coutinho, em detrimento da candidatura de Paulo Marinho Jr. Em Caxias, a julgar pelo que ocorreu hoje, Lobão perde um apoio importante a sua candidatura ao governo em 2014.

Mais uma dor de cabeça provocada por Lobão para Roseana resolver.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens