Fechar
Buscar no Site

Lobão falta ao trabalho para fazer campanha no interior do Estado

A mídia alinhada ao grupo Sarney costumeira, a mando dos seus patrões, em criticar cada passo do presidente da Embratur, Flávio Dino, condenou, certa vez, o fato de o comunista participar, em alguns finais de semana, de atos políticos da oposição no interior do Estado. Segundo os escribas de aluguel, Flávio deveria está em Brasília dando expediente.

Esta mesma mídia, que maltrata e desrespeita Dino, temerosos pelo fim iminente da oligarquia decadente, é a mesma que adota dois pesos e duas medidas quando se trata de um aliado.

Bem ao contrário de Flávio Dino, que utilizou os finais de semana (sua folga) para vir ao estado, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, participa, desde terça-feira, da comitiva da governadora Roseana Sarney na intinerância por alguns municípios para a inauguração de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), do governo federal.

Pré-candidato a sucessão da governadora Roseana Sarney em 2014. Lobão usa os eventos, nada relacionados ao seu ministério, no intuito de se promover, com nítido caráter eleitoreiro, quando devia, entretanto, está em Brasília cuidando dos assuntos da sua pasta. Mas nada disso importa ao ministro faltoso, a não ser sua desenfreada saga para chegar ao poder central do Maranhão.

Se a presidente Dilma sabe que Edison Lobão, ministro de um dos setores mais importantes do seu governo falta ao trabalho para fazer ‘politicagem’, é capaz dele nem voltar mais.

Mas isso um certo blogueiro, cujo atende aos interesses de Lobão e da famiglia, não noticia. Só aquilo que lhe pagam para falar bem e, de sobra, denegrir a imagem daqueles que ameaçam os interesses do chefe.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Lobão falta ao trabalho para fazer campanha no interior do Estado”

  1. Zorro disse:

    Se a presidente Dilma sabe que Edison Lobão, ministro de um dos setores mais importantes do seu governo falta ao trabalho para fazer ‘politicagem’, é capaz dele nem voltar mais.
    //////////////////////
    Está mais do que errado o Lobão faltar ao trabalho para fazer politicagem. Isto tem que acabar. A Presidenta Dilma deve chorar menos e agir mais.
    E o Flávio Dino? Flávio Dino que todas semanas está no interior do Maranhão fazendo politicagem? Parou um pouco agora porque não pode se pronunciar a respeito de uma possível candidatura do Bira, já que está OBRIGADO, por força de compromissos já assumidos, a apoiar o Washington. Washington que foi escolhido candidato pelo Sarney.
    A malandragem corre frouxa neste governo.
    O setor eletrico neste país está entregue a pessoas incompetentes, políticos de carreira que nada entendem do ramo.
    O setor do turismo mais ainda. Aí é que a esculhambação é grande.
    E a cada ano o Brasil joga na lata do lixo mais de 16 BILHÕES DE DÓLARES via deficitda balança de turismo.
    Déficit este que é coberto com o dinheiro dos contribuintes.
    E tome mais e mais impostos.

  2. lisa disse:

    Na realidade, eles podem tudo……….

  3. ex-Deputado disse:

    se gritar…….. pegá ladrão….. não fica um meu irmão………… se gritar pegá ladrão…..
    não fica um meu irmão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. ex-Deputado disse:

    aproveitando e vendo a pose do ex-reitor da uema, vem a mente de muitos a imagem de cleber mendes, outro ex-reitor do “ralo univerversitário estadual”, a uema, quando sem eco destacava o assalto a epoca feito ao orçamento dessa combalida unidade de ensino supostamente superior. o cara agora é moralista, coincidentemente transparecendo um certo “LEÃO DA ECONOMIA”.

  5. NORDESTINO disse:

    É muita babaquice o que se discute neste post, o politico Lobão pode sim sair do seu gabinete e participar de atos administrativos ao qual esta ligado aos eleitores que o elegeram. Não há nada de irregular neste caso desde que ele deixe em seu gabinete alguém que despache em seu lugar, algo que o blogueiro não citou em nenhum momento em seus comentário, ou seja o senhor John Cutrim não passa de um frutriqueiro e nada mais.

  6. Willame disse:

    E essa de azul não é a Deputada Valeria Macedo do PDT, irmã do prefeito Deroclides Macedo tb do PDT? o que ela tá fazendo aí ao lado de Roseana? Dizem que o marido dela obriga ela ir em todas. Coitada…

  7. Dom Cosme... disse:

    Crítica ao acompanhamento do Senador /Ministro Lobão
    Essa já era de se esperar! A política brasileira só serve mesmo é para servir de cabide emprego a quem é do ramo. Somos um povo sem memória, uma nação sem referência! Veja o que o senador Lobão fez com o voto de cada um dos 6 milhões de maranhense: Foi eleito senador , e nunca assumiu um dia sequer a senatoria! E sabem porque? Deram de presente a chave cifrada do Banco Central, com os códigos transcritos sem nenhuma dificuldade. Mediante isso , seu herdeiro, herdou a mesma senatoria que o pai nunca assumiu. Isso é culpa de uma legislação ultrapassada (diga-se de passagem) feito no colo para que eles mesmos sejam seus fies beneficiados. É hora de que nós povo brasileiro vá às ruas e declaremos ilegal a investida num cargo de tanta relevância, alguém que nunca teve um único voto. O senador suplente é um escárnio que merece todo o repúdio de todos os brasileiros. Ninguém está questionando a competência de Lobão pai ou de Lobão filho, o que é condenado é a prática bisonha de ser candidato, já sabendo que a máquina do estado é usada em seu favor, põe seus parentes como suplentes , arranja uma mamata dessa como é o caso do Ministério das Minas e Energias, e a senatoria é repassados mesmos moldes que se herdava as “Capitanias hereditárias.Ouço muito a TV Senado, e nunca ví uma fala do senador bionificado Lobinho… É mais fácil se ouviu Tiririca Na Câmaras do que este cidadão. Será se o povo do Maranhão merece isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens