Fechar
Buscar no Site

Lobão é vaiado em Imperatriz

O Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, passou por mais uma baixa. Ao ser convidado para dar o pontapé inicial do Jogo da Solidariedade, que foi realizado entre o time da Câmara dos Deputados e um combinado local neste sábado no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz, Lobão foi alvo de mais um vexame: quando foi anunciado pelo locutor do evento recebeu uma sonora vaia dos torcedores.

Nem mesmo a presença de Romário e Popó minimizou o protesto do público imperatrizense contra Lobão. O prefeito Sebastião Madeira (PSDB) ainda tentou aliviar a barra do amigo. Quando tentou falar aos torcedores, no intervalo da partida, também foi vaiado, do começo ao fim do seu discurso. O deputado federal Chiquinho Escórcio, presente ao jogo, temeroso de ser vaiado preferiu não se manifestar.

As informações são do blog do Frederico Luiz e Isnande Barros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Lobão é vaiado em Imperatriz”

  1. Djalma Saraiva Filho disse:

    Não sei tenho problemas de lapso memorial, como o ministro Estou Trabalho. Antigamente a capital Gonçalvina, São Luis, era intitulada como a Ilha Rebelde. Os tempos foram passando, passando, passando, até que a camarilha conseguiu conquistar a Ilha antes Rebelde, não por oito décimos dos votos , mas por muito mais, depois de doações aos rebeldinhos da juçara, em forma de óbulo, para a compra do mucunzá, no cardápio de 03 de outubro de 2010, no dia da eleição para governador. Aqui na terra Frei, Imperatriz, embora toda a imprensa daqui , não copiam via internet, qualquer matéria em seus noticiosos de outros jornais, a não ser do Sistema M da família Sarney; a patuléia gosta tanto da dita família e seus fâmulos, quanto vaca de bezerro novo gosta de cachorro. A Rainha patológica Roseana Sarney , só vem a Imperatriz, depois de ouvir o” sim” do Guru da família Bita do Barão . Se receber o “não”, nem morta! Conforme matéria no seu blog, sobre a vaia que o Lobão levou aqui no estádio, podia ser o Chiquinho Escórcio (Chapolin Colorado), Sarney Filho(com bigode parece o João Bafo de Onça das historias de Walt Disney, inimigo do Mickey Mouse e Pateta), Gastão Vieira(João Plenário do programa a Praça e Nossa, do SBT), Pedro Novais(Jockei de Preá). Por isso a Maga Patalógika(, aquele da moedinha do Tio Patinhas,tem ojeriza de Imperatriz. Desde de março deste ano, promete vir aqui para inaugurar a UPA . Mas cadê coragem? Acredite se quiser: os recepcionistas dela no aeroporto, cabe dentro de uma Van! Enfim: todo aquele político ligado a Sarney , aqui em Imperatriz, com medo, esconde na própria sombra.Querem ver coisas sobrenaturais, menos eles ou acólitos do vetusto, inventor do calendário!

  2. Jair disse:

    – Vaias ainda é pouco para essa corja ruim do Sarney. O povo
    deveria era ter linchado aquele tisgo e os demais puxa-sacos
    inclusive o tal de Madeira, que todos nós sabemos que é um
    roseanista enrustido.

  3. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Não entendo porque esta vaia virou notícia e até tópico no blog do John Cutrim.
    Notícia seria se o povo tivesse aplaudido estes políticos. Aí sim, seria um caso extraordinário. Mas vaia? Vaiados eles são por onde passam.
    O desgaste desta gente é tão grande que o único recurso que lhes restam é colocarem candidatos de mentirinha para dividir as oposições. Passadas as eleições, as trinta moedas são transformadas na presidência de uma autarquia.
    Ou não foi assim nas eleições de 2010?
    Só que agora para 2012 o povo está acordado. E este golpe do candidato de mentirinha não vai mais colar.
    /////////////////
    Autorizo a reprodução deste comentário por qualquer outro meio de comunicação.
    Um dia alguma rádio do Maranhão se interessará em divulgar estes meus comentários. Até porque nada cobrarei da emissora. Meu desejo é apenas colaborar com os que realmente fazem oposição a Sarney.
    Meu e-mail é: [email protected]

  4. prof. adonilson disse:

    Grande JOHN…essa é mais uma demonstração da rebeldia e irreverencia do povo de imperatriz, contra o desmando, o atraso, o feudo em forma de Estado , que o sarneismo fez do Maranhão…Chiquinho Escorcio, é talvez a maior excrecencia desse grupo, pois não tem vergonha do serviçalismo que presta aos ‘donos do Maranhão’. JONH, essse povo é dono de tudo, aqui em imperatriz as faculdades privadas são deles, as emissoras são deles ou servem a eles, o grupo mateus é deles, a liliani é deles, o paraiba e a construtora sucesso são de seus aliados, o café viana tambem, ou seja, o sarneismo está impregnado em tudo que cheire a poder, pois até no judiciario eles tem influencia determinante. Caro JOHN, no entanto o povo daqui percebeu isso, e deu na eleição passada uma surra historica na oligarquia, mesmo tendo gasto milhoes, inclusive na compra de 10 vereadores locais. O povo está cansado e não admite pão e circo, por isso vaiou, não o evento em si, mais a tentativa de proveito politico dos loboes , escorcios e neosarneistas como madeira.O grupo sarney está no ocaso e Imperatriz será o farol desse momento de liberdade. Quem se apega a esse grupo será levado pela enxurrada da historia, e o madeira sentiu isso no evento. Roseana não vem por essas bandas, tem medo de nós, e sobretudo porque não tem o que inaugurar por aqui… uma avenida de 12 km, está a 3 anos e só construiram uma parte de 3 km…uma UPA espera 6 meses pra ser aberta ao povo…a revolução na saude, é o seu alido Antonio Pereira sócio do sofrimento do povo comprando avião de 2 milhoes de reais…a revolução na educação é a dona da Facimp andando em carro de 300 mil reais com garotos de 17 anos…a revolução na segurança são policiais em estado de greve e uma Cerec entupida de pobres e favelados…enfim . Por ultimo , o Maranhão de novo aparece em rede nacional, como simbolo de um modelo que não deveria existir, atraves da pequena Vargem Grande…Mais isso acabará…pode esperar, e o fim deles todos será decretado por essa Imperatriz que não se deixa enganar, por lobos em peles de madeira. PROF. ADONILSON Dirigente do PCdoB- ITZ

  5. augusto lima disse:

    Em jogo de futebol, até de botão, a vaia faz parte cultural do nosso povo.
    Vaia-se tudo, até a pobre da mãe do juiz, etc.
    Não se pode, é vaiar o objetivo que foi conquistado.
    Perguntem a quem tem uma pessoa com problemas de saúde por perto, ou, que são as chamadas: especiais.
    O sorriso dessas, foi a maior prova de que podemos sempre fazer algo melhor neste vida, do que arrumando assunto para menosprezar pessoas, que tiveram a grandeza de proporcionar um pouco de alegria para quem sempre precisa.
    Ah, se o mundo fosse como todos gostaria que fosse.
    Não teríamos pessoas aplaudindo vaias. Seria um mundo melhor.
    Em um jogo, não é o povo e sim o torcedor que se manifesta.
    Lembrei do Cocada, irmão do Muller, jogava nada, entrou em uma final aos 43 minutos do segundo tempo, fez o gol do título, fez falta, e foi expulso. Saiu como herói, mas antes, era xingado, vaiado etc e tal.
    Assim é o torcedor.
    Assim são as pessoas, uns fazem, e outros que não tem comprometimento com a solidariedade, fica alimentando ódio, talvez porque não tenha capacidade de enxergar um mínimo de carinho de quem quer que seja. E até mesmo que seja para ajudar o seu próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens