Fechar
Buscar no Site

Lixeiro que cantou ‘Ai Se Eu Te Pego’ para mulher de PM é morto no interior de SP

Do UOL, em São José do Rio Preto (SP)

Eliton Miranda Passos, de 22 anos, o coletor de lixo que cantou “Ai se eu te pego”, sucesso de Michel Teló, para a mulher de um policial militar e acabou preso, em janeiro deste ano, em Votuporanga (519 Km de São Paulo), foi assassinado na última quarta-feira (7).

Seu corpo foi encontrado no canteiro de uma avenida perto da casa de sua ex-mulher, Danitielle Waiteman da Costa, no Jardim Matarazzo. O lixeiro foi morto com quatro tiros. O suspeito é o atual namorado da ex-mulher, Sócrates Washington Pires de Souza, de 19 anos, que está foragido.

Passos foi socorrido logo após os disparos, mas chegou morto à Santa Casa de Votuporanga. O coletor era fã de Michel Teló e foi detido no dia 17 de janeiro, quando passava com o caminhão de lixo e cantou o refrão “Ai se eu te pego” para a esposa de um policial militar que caminhava pela calçada. Passos tinha passagens pela polícia por porte e uso de drogas.

O delegado Ali Hassan Wansa, que investiga o caso, descarta qualquer envolvimento do PM no crime. O principal suspeito deve ser indiciado por crime passional, motivado por ciúme. Wansa vai intimar a ex-mulher de Eliton para depor nos próximos dias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens