Fechar
Buscar no Site

Lixeiro que cantou ‘Ai Se Eu Te Pego’ para mulher de PM é morto no interior de SP

Do UOL, em São José do Rio Preto (SP)

Eliton Miranda Passos, de 22 anos, o coletor de lixo que cantou “Ai se eu te pego”, sucesso de Michel Teló, para a mulher de um policial militar e acabou preso, em janeiro deste ano, em Votuporanga (519 Km de São Paulo), foi assassinado na última quarta-feira (7).

Seu corpo foi encontrado no canteiro de uma avenida perto da casa de sua ex-mulher, Danitielle Waiteman da Costa, no Jardim Matarazzo. O lixeiro foi morto com quatro tiros. O suspeito é o atual namorado da ex-mulher, Sócrates Washington Pires de Souza, de 19 anos, que está foragido.

Passos foi socorrido logo após os disparos, mas chegou morto à Santa Casa de Votuporanga. O coletor era fã de Michel Teló e foi detido no dia 17 de janeiro, quando passava com o caminhão de lixo e cantou o refrão “Ai se eu te pego” para a esposa de um policial militar que caminhava pela calçada. Passos tinha passagens pela polícia por porte e uso de drogas.

O delegado Ali Hassan Wansa, que investiga o caso, descarta qualquer envolvimento do PM no crime. O principal suspeito deve ser indiciado por crime passional, motivado por ciúme. Wansa vai intimar a ex-mulher de Eliton para depor nos próximos dias.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Lixeiro que cantou ‘Ai Se Eu Te Pego’ para mulher de PM é morto no interior de SP”

  1. pericles disse:

    segundo o Tupinambá Dutra, foi a mando de Zé Sarney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens