Fechar
Buscar no Site

Lítia Maravilha e os 72 hospitais de Roseana na UTI

A titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, tem se destacado ao longo dos últimos anos como uma das promotoras mais atuantes do Estado, tanto pela seriedade que exerce sua função quanto a destacada atuação nos casos que participa.

Mais recentemente, a promotora instaurou inquérito para investigar possíveis indícios de irregularidades relacionados a repasses financeiros na Federação Maranhense de Futebol na gestão do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira.

Pela coragem e a determinação em apurar supostas fraudes nas prestações de contas da Federação, Lítia já ganhou até um título: a de musa da torcida maranhense.

Pois bem, diante de tanto engajamento a promotora bem que podia investigar as supostas irregularidades no processo licitatório e fraudes nos repasses feitos a empreiteiras na execução da construção dos 72 hospitais do Programa Saúde é Vida, denunciadas na matéria “Os 72 hospitais de Roseana na UTI” pela revista IstoÉ desta semana.

Seria uma boa oportunidade de o Ministério Público entrar no caso, já que até agora, não se sabe por quais motivos, não se manifestou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens