Fechar
Buscar no Site

Lidia Carollini lança novo single e é uma das atrações do show Retiros Culturais

A cantora maranhense Lidia Carollini, de 14 anos, está despontando no cenário nacional da música evangélica e é uma das atrações do tradicional show de encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais que irá reunir grandes nomes da música gospel no dia 26 de fevereiro.

Lidia Carollini tem sido presença marcante nos maiores eventos de música gospel do Maranhão e já começa a ser reconhecida em outros estados e regiões do Brasil.

A jovem cantora faz parte do cast da gravadora Sony Music e já lançou os singles “Entre Pedras” e “Perdoa-me” pela gravadora. No dia 07 de fevereiro será o lançamento de “O nome de Jesus”, o mais novo single da jovem cantora maranhense.

A música conta com a participação especial da cantora Gabi Sampaio, intérprete dos hits “Lindo És” e “Na Terra como no Céu”. Com a produção musical de Johnny Essi e direção de vídeo de Vlad Aguiar, a letra de “O nome de Jesus” é uma exaltação ao Filho de Deus e é assinada pelo compositor Igor Montijo.

Retiros Culturais
Esta é a 14ª edição do Retiros Culturais que é assegurado pela Lei 8.904/08, de autoria de Eliziane Gama e que reconhece a arte evangélica como cultura.  O evento acontecerá no dia 26 de fevereiro às 16 horas na Praça Maria Aragão.

O evento é uma realização das Igrejas Evangélicas do Maranhão, Governo do Estado e Prefeitura de São Luís e contará com a presença das cantoras Priscilla Alcântara, Damares e Lidia Carollini, do Grupo de Pagode Gospel Marcados, da Banda de Forró Fogo e Glória, da Banda de Forró Som e Louvor, além da atração internacional, a Banda Christarafi, o maior nome do reggae cristão do mundo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens