Fechar
Buscar no Site

Lideranças políticas e comunitárias de cinco municípios declaram apoio a pré-candidatura de Gil Cutrim

A segunda etapa do projeto “Gil na Estrada”, cujo objetivo é conversar diretamente com a população e agentes da classe política para construir uma plataforma colaborativa de propostas que serão defendidas por Gil Cutrim em Brasília, na condição de deputado federal, teve início na cidade de Miranda do Norte e passou ainda por Matões do Norte e Cantanhede; sendo finalizada em Lago Verde e Bacabal.

Na primeira parada, o ex-prefeito de São José de Ribamar e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) foi recebido pelo vice-prefeito Joubert Sérgio (PSDB), com quem dialogou sobre a conjuntura política nacional e ações públicas direcionadas para o desenvolvimento da região do Médio Mearim.

Em Matões do Norte, o encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com as presenças dos vereadores Joaquim da Agricultura (presidente), Nilson Grande, Josué Muniz, Valdenê das Pedras, Sinhozinho e Waltinho das Coivaras.

Gil Cutrim recebeu o apoio do grupo político liderado pelo prefeito Padre Domingos Costa (PSB).

“Trata-se de um político jovem, arrojado e que defende o fortalecimento do municipalismo. Nosso grupo político enxerga no Gil uma representatividade importante que teremos em Brasília”, afirmou Padre Domingos.

Dezenas de professores se reuniram na sede do Sindicato dos Trabalhadores, em Cantanhede, para receber Gil Cutrim.

O encontro foi marcado por discursos emocionados de apoio ao pré-candidato. “Eu tenho absoluta certeza que a classe de professores de Cantanhede vai te apoiar, vai te ajudar, porque a sua vitória é nossa também”, disse a professora Maria do Carmo.

A convite do prefeito Francisco Clidenor (PPS), de Lago Verde, Gil participou de inaugurações de novas obras na cidade e destacou o trabalho realizado pelo governo municipal. “Neste momento, contam-se os municípios que estão entregando novas obras e, mais raro ainda, os que fazem mais de cinco entregas em um só dia. Isso demonstra o compromisso que o prefeito tem com a população”, avaliou o pré-candidato.

Em Bacabal, o evento foi realizado no Hotel Santa Maria, onde Gil Cutrim se reuniu com militantes do PDT e várias lideranças políticas e comunitárias se filiaram ao partido.

Para o suplente de vereador, Nego Lindo, Gil é um dos melhores nomes à Câmara Federal pelo Maranhão. “Precisamos de gente igual a você, Gil Cutrim, comprometido com o povo do Maranhão”, declarou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens