Fechar
Buscar no Site

Lições de Flávio Dino a Moro…

O governador do Maranhão, Fávio Dino (PCdoB-MA), que passou em primeiro lugar no mesmo concurso prestado por Sergio Moro, usou suas redes sociais para dar uma aula ao ministro da Justiça sobre o que é ser juiz; ‘Fui juiz federal por 12 anos e nunca mandei no Ministério Publico”, disse ele.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Lições de Flávio Dino a Moro…”

  1. miguel disse:

    Flávio Dino nunca será um Sergio Moro ! Tá mais pra Gilmar Mendes !!! A política está imbecilizando este cidadão. Agora, com o ego inflado que tem, certamente deve está com uma inveja de Moro !!!!

  2. O JUSTO e os sonhos deles é voltar a colocar ás mãos nas chaves dos cofres público disse:

    Flávio Dino, nunca chegará aos pés de Sérgio Moro, nem sonhando, o NONHO, não serve nem para engraxar ás botas do eminente Sérgio Moro, 1º Sérgio Moro é contra corruptos e contra ás corrupções, 2º Sérgio Moro é um bom exemplo para o Brasil e o POVO brasileiro. Se por uma eventualidade, fossem colocar os dois em uma balança fiel, a moral, ao caráter, e o patriotismo. Exemplo meu caro blogueiro, faça uma enquete nesse seu blog, para os internautas optarem por Flávio, ou Sérgio moro? só para termos uma dimensão dos resultados das opiniões dos internautas ok.

  3. Carlos disse:

    Moro faz parte da história do Brasil,os livros de história irão incluir a maior operação anti corrupção do planeta, poder chorar e visitar o criminoso chefe da quadrilha em Curitiba.

  4. Pericles disse:

    Não gosto de Flávio Dino, aliás, DETESTO sua maneira de querer ser mais real que o rei, mas entre Flávio Dino e Sérgio Moro há uma distância abissal. Não pelo fato de Flávio ter tirado em primeiro lugar no concurso em que Moro ficou nas colocações intermediárias, mas no trato com o nosso pátrio Idioma. Dino domina bem as palavras, já Moro tem um linguajar próximo do chulo, recheado de erros grotesco( mim, conje, menas, e outras aberrações ). Dino teve pelo menos um mínimo de caráter ao abdicar da carreira de juiz para enveredar na política, já Moro, de maneira criminosa e vergonhosa segui nas duas vertentes até ceder a promessa de Bolsonaro para tornar-se ministro. Dino, ao largar a magistratura pode advogar pois possui registro na OAB já que submeteu-se ao exame da OAB e foi aprovado, em contraste à Moro que na ÚNICA VEZ que submeteu-se ao exame FOI REPROVADO. Resumindo, se Bolsonaro exonerar Moro, ele não poderá advogar, a menos que se submeta a novo exame da Ordem.

  5. Roger disse:

    Sérgio Moro,patriota,amado por todos os cidadãos de bem,honestos, corretos,ficha limpa, patriotas, com ética que ama nosso Brasil,ele e a LAVA JATO derrotou o maior LADRÃO do Brasil…o chefão da maior organização criminosa do mundo o PT Partido das trevas LULA LADRÃO presidiário.Foram 14 anos de PT PARTIDO das TREVAS* LULA LADRÃO presidiário * DILMA ANTA * vampiro TEMER LADRÃO roubaram TRILHÕES do povo brasileiro ( algum ptralha,esquerdalha,comunista de araque tem coragem para contestar essa VERDADE????)deixaram o Brasil na pior ,com 30 milhões de desempregados ( algum ptralha, esquerdalha,comunista de araque pode contestar essa VERDADE.,????) Somente os LADRÕES RATOES 🐁🐁🐁🐁🐁🐁 Ratones, honoraveis bandidos políticos ladrões de BILHÕES e seus BUCHAS DE CANHÃO Não gostam do Juiz SÉRGIO MORO e LAVA JATO por motivos óbvios. CANALHAS honoraveis bandidos políticos ladrões Ratones RATOES 🐁🐁🐁🐁🐁🐁 de bilhões….. Prisão…. prisão…. prisão…e ….depois o INFERNO para o acerto final com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens